1 2 3 4

Minhas redes sociais


Olá meus amores. Já faz um tempo que eu estava querendo fazer uma postagem com todas as minhas redes sociais, tanto para vocês saberem onde me encontra e também para que eu consiga me organizar direitinho.

Eu sou apaixonada por redes sociais, mas de cada tema eu só costumo ter uma. Tipo, de livros eu tenho conta no skoob, de seriados eu faço parte do orangotag e por assim vai. Mas chega de blábláblá e vamos ao que interessa.

Facebook- A rede social em que eu passo a maior parte do tempo. Não costumo aceitar desconhecidos, mas se você quiser que eu te aceite é só mandar um convite e uma mensagem avisando que me conheceu no blog e tal. Eu não costumo conversar muito no face, só quando alguém vem falar comigo, o que eu faço bastante lá mesmo é divulgar o blog.

Twitter- Nessa eu não fico muito tempo na verdade, pois não vejo muita graça. Já teve tempo em que eu ficava o tempo todo lá, mas hoje em dia só vou lá para deixar alguma mensagem ou ver quais são os assuntos mais comentados no momento.

Tumblr- Já teve uma época em que eu era fascinada pelo tumblr, logo no incio. Já cheguei a ter 3 ou 4 tumblrs, mas hoje eu to mais tranquila, e só vou lá quando não tenho nada o que fazer (o que está sendo raro) ou quero achar inspiração para postagens, me inspiro muito em imagens sabia?

Skoob- Eu adoro o skoob, pois ele me ajuda a me organizar, a saber quais livros eu já li, quais são os próximos a ler e além disso ele sempre mostra as novidades e eu vico conhecendo livros novos lá, é incrível!

Orangotag- Essa é uma que eu tenho usado bastante recentemente, pois eu ando bem viciada em seriados e se eu não marcar quais episódios eu já vi de cada um eu acabo fazendo uma confusão, ele me ajuda bastante.

We heart it- Eu tinha dado uma abandonada nessa rede social, mas agora eu voltei com tudo, pois ela é cheia de imagens que são ótimas para ilustrar as postagens daqui do blog e também para me dar inspiração né?

Fashionlista- Essa é mais para acessar quando estou no tédio, pois não tem muita utilidade a não ser ficar vendo peças de roupas e ficar babando, mas eu gosto bastante.

Pinterest- Essa eu fiz a pouco tempo, mas me decepcionou um pouco. Achei que ela só tivesse boas imagens tipo o tumblr e o we heart it, mas vi que ela é cheia de imagens de baixa qualidade, mas algumas até que salva.

Espero que tenham gostado do post e deixem um comentário. Caso forem me adicionar/seguir em alguma rede social me avisem também para eu aceitar/seguir de volta. Beijinhos beijinhos e até mais. 

3 comentários:

  1. Eu não conhecia a maioria dessas redes sociais.Eu só tenho o twitter o facebook e o we heart it.
    Beijos.... seu blog é lindo
    ithati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu fiz o Pinterest mas foi por pura e livre pressão uhauhauha
    O Picasa não estava mais hospedando as imagens do meu blog em alta resolução, aí consegui lá! =)
    Gostei do seu blog =)
    Super beijos! Dru!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  3. Eu só não conheço os três últimos, mais os primeiros sou viciada, principalmente o twitter e o facebook rs

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design