1 2 3 4

Metas, e como melhorar o blog ?


Olá amadas leitoras, tudo bem com vocês ? Espero que sim . Bom, todo dia eu visito vários blogs, visito alguns dos grupos de divulgação no facebook e todos os dos comentários daqui de meu blog, também visito alguns blogs mais famosos.  E posso afirmar que pelo menos 70 % desses blogs que eu visito diariamente, tem sempre na barra lateral um monte de metas para ele, ai eu percebi que no meu não tinha essas metas e que geralmente todas as metas que eu tinha para o blog estão anotadas em minha cabeça. Então eu resolvi passar elas pro papel, ou melhor pra um post !

Metas :


Seguidores : 300 seguidores ( Atual : 234 seguidores ) 
Visualizações : 15 mil. ( Atual : 9.420 visualizações )
Visualizações por dia : 200 ( Atual : 150 visualizações por dia )
Comentários : 500 (Atual : 302 comentários ) 
Curtidas na fan page : 2.000 ( Atual :1.129 curtidas ) 

Ps : Tudo que está escrito como "atual" é as informações do blog no dia 25 de março . 

Tem dias que o blog tem um ótimo rendimento, mas como tudo na vida, tem seus altos e baixos. Para que os dias altos sejam maior que os dias baixos eu quero que vocês me digam o que acham que podem melhorar o rendimento no blog, deêm dicas e sugestões de temas para posts e etc. 

Obrigada pela atenção de vocês beijinhos beijinhos e até mais. 

Grupo de divulgação no facebook : Blogueiras com Orgulho 



2 comentários:

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design