Quando cheguei a ultima gaveta, vi que tinha alguns cadernos, de inicio eu não sabia muito bem o que era, mas sentei no chão para que pudesse lê-los, lá tinha muitas coisas e praticamente não tinha folhas limpas. Tinha desabafos, poemas, e alguns dos poemas até tinha dedicatória mas o nome estava riscado, tinha também cartas pelo meio, cartas dos meus amigos até porque nunca recebi nenhuma carta sem ser dos meus amigos, e tinha algumas frases escritas no meio das folhas, uma coisa que eu costumava muito fazer era isso, escrever alguns dos meus momentos de alegria, para depois ficar lendo e tentar ficar mais feliz, geralmente eu fazia isso nos momentos tristes.
Por fim, limpei a gaveta e coloquei os cadernos em cima da mesinha, queria ler mais um pouco sobre o que acontecia nos dias normais naquela época, queria lembrar de coisas que eu não lembrava mais, queria lembrar quem eu era, quem meus amigos eram, e o que nós eramos juntos, e ver como isso tudo mudou, como nós mudados, e como a vida mudou, por que afinal nada dura para sempre, mas graças ás lembranças podemos pelo menos tentar reviver o que já passou.
Eu tenho cadernos do secundário onde eu e as minhas amigas conversávamos aha
ResponderExcluirEu tb tenho uns cadernos velhos, que escrevia textos. As vezes não acredito que eu fui capaz de escrever aquelas coisas. Bjus!
ResponderExcluirgalerafashion.blogspot.com.br
Fiquei apaixonada pelo seu modo de escrever! Você escreve muito bem! E eu também sou assim, encontro meus cadernos e fico rindo sozinha com o que eu escrevia, rsrs
ResponderExcluirbeiijos e espero a sua vistinha! bjss
www.fernandacordeiro.com
Amei o seu blog. Pena que eu já não tenho mais cadernos guardados...seria uma loucura reviver tudo daquela época!! Tô te seguindo,me segue tbm? www.oblogdanani.blogspot.com
ResponderExcluir