1 2 3 4

Os Quartos de Serena van der Woodsen de Gossip Girl

Gossip Girl é minha série preferida de todos os tempos e como ultimamente eu tenho feito uns posts sobre decoração dos quartos de alguns seriados eu resolvi falar de Gossip Girl também, e para começar com o pé direito resolvi falar dos quartos da Serena. Sim, quartos, porque ao longo das seis temporadas ela teve dois quartos.

O primeiro quarto é o que fica na casa da Blair e é simplesmente o quarto sonho de quase todas as mulheres. O quarto é bem amplo e organizado, e por isso dá uma impressão que é quase vazio, mas eu estava analisando todos os detalhes para falar aqui com vocês e garanto: tem muito em que se inspirar aí!

A Serena é uma personagem bem leve e isso reflete muito no seu quarto. Paredes amarelas e a decoração com verde deixaram o quarto com alto astral e eu que odeio a combinação de verde e amarelo, confesso que ficou bastante sofisticado e alegre, assim como a Serena.



A Serena também é uma personagem muito antenada (palavra de vovó, rs) e isso reflete nos quadros que tem em seu quarto, confesso que não curti tanto esse, mas achei que ficou bom com a decoração. A área de trabalho ali é bem discreta, mas também é sofisticada. Como já tinha cores demais (cortinas, poltronas, cama), colocaram uma mesa simples preta que deixou o quarto bem equilibrado.

Do lado da casa da Serena tem mais quadros, bem discretos, pois o que vai chamar atenção mesmo são as borboletas pretas de alumínio em cima da cama! Eu sou completamente apaixonada por borboletas (dá para ver pelo layout né? rs) e adorei isso, dá para copiar no seu quarto sim, já vi várias meninas fazerem com papel cartão e ficou lindo, claro que não ficou igual, mas deixou o quarto com esse aspecto Serena, haha.



O outro quarto da Serena fica na casa da Lily (mãe dela) e é bem diferente do quarto anterior, acredito que eles mudaram o quarto assim, porque aquele quarto leve e alegre já não refletia tão bem a personalidade da personagem. O segundo quarto da Serena é bem mais escuro e com cores fechadas, também tem mais detalhes, mas nada bagunçado. 

As cortinas desse quarto são escuras e todo o quarto leva essas cores mais "fechadas", as almofadas é que dão um pouco de brilho e não deixam o quarto tão escuro e fechado. Esse quarto é uma mistura moderna e vintage, aquela poltrona (sofá?!) com o design antigo e os abajures transparentes. Uma coisa que me chamou muito a atenção nesse quarto também foi esse painel por trás da cama, deu um toque bem sofisticado e moderno ao quarto. 

 Essa é minha parte preferida. Eu adorei esse quadro, acho que quebrou um pouco essa seriedade que as cores escuras levaram para o quarto, mas balanceou com o papel de parede. Esse rack (ou seria um aparador?) ficou bem legal também, mas o que mais me chamou a atenção foi o outro abajur, que tem detalhes vintage. 

Do outro lado do quarto a gente pode ver o guarda roupa dela, que na verdade é embutido na parede e com as portas de correr. Percebam que ali também tem mais um quadro rosa que, novamente, consegue balancear e dar mais vida. 

Eu amei fazer esse post, pois eu sou apaixonada pela decoração de todo os quartos de Gossip Girl, eu também dei uma pesquisada em algumas lojinhas para ver onde comprar itens parecidos com o do quarto dela, mas achei que o post ia ficar muito grande, mas se vocês quiserem eu posso fazer outro post e coloco vários lugares, comentem para eu saber! 

14 comentários:

  1. Acho o quarto na casa da Blair mais bonito,o que mais chama a atenção são essas borboletas em cima da cama,sempre que eu assistia fica tentando entender como era feita rs.

    ResponderExcluir
  2. Amei esse segundo quarto dela! As cores são maravilhosas e ai, adorei tudo mesmo! <3
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei que faltou um pouco mais de cor nesse quarto, mas a decoração é linda! Beijos.
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
  4. O que mais me chamou a atenção foram as borboletas em cima da cama, ainda não assisti essa série - mais uma pra listinha - Eu achei a decoração linda, básica mais bonita! Adorei.

    Post novo, vem conferir? http://oceanoparalelo.blogspot.com.br/2014/07/decorando-o-quarto.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post. Gosto dos dois quartos, mas o da casa da Blair é o meu preferido.
    Sucesso linda. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi essa série mas sempre vejo fotos desse quarto, acho lindo demais
    Costumo sempre prestar atenção nos quartos dessas séries que assisto

    também fizemos um post sobre quartos, mas da série pretty little liars!
    http://www.makeupandgeek.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Os dois quartos são LINDOS, mas o segundo acabou ficando muito sóbrio, não achei que ele tinha muita vida, mas esse primeiro tá um arraso!! Essas borboletas com certeza chamaram a atenção de todos, pois realmente são muito lindas!! E sobre as lojinhas, vou adorar se você colocar, pois nunca acho onde encontrar itens de decoração...
    Ótimas dicas, Alexia. Beijoss
    Blog Luísa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Amo Gossip Girl, fala do quarto da Blair também, era lindo! bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Tb fiz um post do quarto dela, mas já faz tempo, ano passado. haha
    Seu post ficou muito legal!!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ahhh gostei muito dos dois quartos, mas prefiro o que fica na casa da Blair! Ele é mais leve, mas despojado, não sei. Dá mais impressão de leveza e que tudo tá bem, tá legal. Tá em clima agradável, sabe?
    Mas ambos são lindos!
    Beijinhos, Um Blog Qualquer

    ResponderExcluir
  11. BTW, coloque as lojinhas em outro post porque quero muito saber onde comprar! Hahaha <3
    Um Blog Qualquer

    ResponderExcluir
  12. A Serena não é uma personagem que me agradou muito nesse seriado, mas tenho que admitir que ela tem estilo não só nas roupas, mas também na decoração dos quartos. Várias coisas dá sim para copiar ou se inspirar, várias dicas muito legais.

    Beijos,
    Cenas do meu livro de memórias | Fanpage do Blog

    ResponderExcluir
  13. Quando eu li "Gossip Girl" no banner eu tive que clicar, OMG ganhou meu coração esse post! <3 Por favor faça o post do quarto da Blair (minha diva da vida) e me avise pessoalmente rs. Amei a decoração dos 2 quartos, são a cara da riqueza. Meus preferidos fhttps://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t34.0-12/10526655_692216590851579_672237417_n.jpg?oh=4b6af6b5166625d7023ecbe9fead51f5&oe=53C6FCCC&__gda__=1405546323_e1baaa6d524422b90d68196d662f5742oram, as borboletas e o sofá vintage.

    Beijinhos <3<3
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amo GG, apesar de ser meio anti Serena HAHAHA (Meu ultimo post foi desabafando sobre a saudade que tenho da série, rs). Os quartos dela são realmente simples e lindos... Adorei a postagem, parabéns.

    http://www.vodkaescarpin.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design