1 2 3 4

Feliz 2013

Pois é 2013 já está vindo, e com isso vem novas oportunidades de fazer que o novo realmente faça valer a pena. Afinal que ano fantástico foi esse de 2012 não é mesmo ? Eu sei que você deve estar pensando : "Fantástico ? Como assim ? Meu ano foi horrível " Tudo bem pode ser realmente que seu ano foi horrível, mais com certeza aconteceu algo bom na sua vida não é mesmo ? São tantas coisas que acontece durante um ano, são tantas tragedias mostradas na televisão e tantas conquistas também. Afinal um ano é isso , coisas boas e coisas ruins. Basta você saber plantar para colher no futuro. Basta você saber fazer sue ano valer a pena . Mais se você ainda estiver em duvida sobre se seu ano mais ruim ou foi bom é só colocar na ponta do lápis. As coisas boas que aconteceu com você esse ano. E as coisas ruins. E se as coisas ruins que ti aconteceu foi culpa sua, se for é só você riscar e tentar evitar repetir isso no próximo ano. Uma boa maneira de fazer 2013 valer a pena não é mesmo ? Que tal tentar...
Uma boa dica também é colocar em um papel todos os seus desejos para 2013 e tudo o que você quer conquistar vale de tudo desde viajem a livros que você deseja ler, e quando você for conseguindo realizar é só ir riscando , boa ideia né ? Vamos tentar então !
Enfim eu desejo á vocês um 2013 cheio de saúde, realizações e força de vontade por que o resto gente, o resto agente corre atrás e conquista ! Beijos á você minhas leitoras e um 2013 cheio de saúde ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design