1 2 3 4

Texto




Ela olhou para sua bolsa, depois de olhou no espelho e viu o que nunca tinha visto antes, estava com um vestido branco de renda o fundo era um rosa claro, estava de salto nao muito alto, sua maquiagem estava linda com os olhos bastante marcados, seus cabelo estava solto ( coisa rara de se acontecer ) e pela primeira vez em semanas ela se sentiu bem consigo mesma, ela sentou em sua cama de frente ao espelho lá estava as marcas das fotos que a uma semana antes estavam grudadas ali, ela achou melhor tirar aquelas fotos, olhou para o chão e havia um pouco de tinta ainda entao veio em seus pensamento tudo de volta, tudo o que ela nao queria lembrar mas era inevitável, seus pensamentos voltaram a duas semanas atrás quando tudo começou ela e John ja namoravam a algum tempo e eles decidiram se casar entao resolveram pintar a casa ela estava com a blusa branca e larga dele eles de divertiam, como sempre, entao de repente chegou uma carta, uma carta da mae de John ela estava muito doente ele tinha que visita-lá, Rose queria ir mais nao poderia afinal estava em suas ultimas semanas na faculdade de direito, algo escolhido pela sua mae, mas no fundo ela queria ser pintora, aquela foi sua ultima tarde com John ele saiu ás 18:30 de casa e nunca mais voltou, ele nao a abandonou, nao dessa forma.
 Rose percebeu que tinha lagrimas em seus olhos, mas nao se preocupou e voltou a lembrar, ele tinha ido embora, naquela tarde houve um acidente com o onibus em que ele estava, o onibus derrapou pela pista caindo em um penhasco, no outro dia de manha passou a noticia no jornal do local, Rose entrou em choque,  eles tinham planos, eles queriam trabalhar juntos e ter 2 filhos, uma casa na praia, um cachorro e um papagaio, Rose nao se conformou ela passou dias deitada em sua cama, ate que lembrou do que fazia quando queria expressar seus sentimentos de alguma forma : Pintando.
 Ela foi ate o quartinho dos fundos e pegou uma enorme prancheta e começou a pintar de inicio tudo estava sem forma mais aos poucos foi pegando jeito, no final o desenho ficou incrivel. Após uma semana o quadro estava pronto. Uma linda casa branca com coqueiros ao redor e uma mulher com um bebê no colo um menino segurando a barra de seu vestido florido um homen ao seu lado segurava uma gaiola com um passaro e embaixo da gaiola tinha um cachorrinho deitado na areia. Quando ela olhou o trabalho feito falou: Aqui está querido, aqui está nosso sonho, eternizado em uma tela.
 De repente a campanhia da casa de Rose tocou, ela secou as lagrimas e abriu a porta, era a Kate sua melhor amiga, ela apareceu com um sorriso gigante no rosto o que fez com que a Rose abrisse um largo sorriso, ate que a Kate disse : " Vamos lá nova famosa artista plastica temos que apresentar seu trabalho". A Kate estava retratando sobre o quadro da Rose. A Rose resolveu seguir sua carreira como pintora, deixando de lado seu diploma de advogada. Tudo isso por causa de um bilhete que John havia deixado em cima de sua de sua cama onde estava escrito : " Apesar de tudo, nunca desiste de seus sonhos, e nao os deixe ficar sufocados no medo de tentar e nao consegui, arrisque quem sabe nao dá certo ? E independe de tudo : EU TE AMO "
 Entao ela se virou para fechar a porta e disse : Obrigada querido, em uma voz tao baixinha que nem a Kate conseguiu escutar, mas ela sabia que ele poderia escutar, e isso bastava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design