1 2 3 4

Apenas mais uma historia de amor.



Ele me olhou fixamente e sorriu, era seu melhor sorriso, era sincero e tinha alegria nele, eu sai de dentro de casa e corri para seus braços, fortes braços, ele me abraçou fazendo uma especie de carinho com seus dedos em minhas costas, nos beijamos, um beijo quente que chegava a me arrepiar, ele riu, e eu soltei um sorriso leve, o dia estava bonito apesar de ainda ser cedo demais, ele me soltou aos poucos e eu arrumei meu vestido que acabara de ficar amassado por seus braços, segurei em sua mão, e olhei para ele, ele tinha o rosto mais lindo que já tinha visto, tinha os olhos castanhos claros, bastante claros, não deveria ser nem cinco e meia da manhã ainda mais o sol já tinha surgido lá longe não poderia chegar depois das seis e meia em casa. 
Ele não era uma pessoa ruim, nem mal carácter, meus pais sabiam disso. Mais o problema não estava em sua personalidade ou em seu carácter, o problema estava no seu status financeiro, eu não era rica demais, era classe media alta, e ele era classe baixa. Era inteligente, e eu sabia que juntos íamos melhorar de vida, eu tinha certeza, e no fundo sabia que ele também, nós nos amávamos, mas infelizmente meus pais não entendia. Eu o amava mais que qualquer coisa que possa existir, em seu olhar eu encontrava tudo o que precisava para viver, como se ele fosse meu ar, minha aguá  tudo que eu necessitava, o resto não importava mais. Eu sei que ele sentia o mesmo. 
E eu sei que meu pai também sabia de tudo isso, mais ele achava que eu iria sobreviver me casando com alguém mais rico e de uma classe melhor. Que pena que ele não sabia que estava enganado. Eu era de outro, meu coração era de outro, meu corpo, minha mente, tudo era dele nada mais pertencia a mim mesma, eu o amava e me entreguei de corpo, alma e coração á ele, tudo que era meu era dele, e eu sabia que ele fez o mesmo eu sabia que ele tinha se entregado de corpo, alma e coração á mim, eu sentia isso a cada vez que nos beijávamos  que nos olhávamos e que nos tocávamos  nossos destinos foram traçados antes mesmo de nascer eu era dele e ele era meu, e nada, exatamente nada iria mudar isso. 
Ele me olhou de novo, eu tinha realmente viajado em meus pensamentos, ele olhou no relógio e disse : 
- Acho que está na hora de voltar. 
Eu resmunguei mais voltei, seria pior se não voltasse. Eu tinha medo de que meu pai não concordasse com meus argumentos mais eu tinha que arriscar, e eu ia arriscar naquela manha mesmo. Ele tinha que concordar, ele ia concordar. Chegamos na estrada perto de casa, ele me deu um beijo na testa, o que me fez dá um leve sorriso, ele sussurrou que me amava e eu fiz o mesmo. Sai correndo devagar em direção  a casa ele parou um pouco e foi embora. Meu pai tinha que concordar, ele tinha . 

Um comentário:

  1. se tivesse a opção de "seguir" eu com certeza seguiria seu blog. achei bem legal :D

    e se puder dar uma olhadinha no meu blog, está rolando um SORTEIO bem legal la :D

    beijão ♥

    donaoncabrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design