1 2 3 4

Cadernos Jandaia : Pequeno Príncipe e Eco Linea

Olá minhas amadas leitoras, eu sei que agente ainda tá no inicio do ano, que para algumas ou a maioria a volta ás aulas ainda está beeeeem longe, e tudo mais, só que quando o assunto é material escolar eu sempre gosto de passar um bom tempo pesquisando e tudo mais, um dia desses eu estava olhando o blog da Bruna Vieira, o Depois dos Quinze, vou confessar eu sempre ando por lá, amo aquele blog, mais enfim, estava dando uma olhadinha como de costume e vi um video de um caderno da jandaia, e não era um simples caderno, era o caderno do Pequeno Príncipe, eu amo o pequeno príncipe e já li o livro varias vezes, então você já devem imaginar né ? Eu me apaixonei com o caderno e já está na minha lista de materiais de 2013 haha , olhem ai o video :



Eu amei o video, super lindo e bem feito, os cadernos também são perfeitos, e eu já ate pesquisei meus modelos favoritos que vou compartilhar agora com vocês :





Lindos não é mesmo ? Pois é, o pior é que vou ter que escolher só um! Esse ano eu vou comprar dois cadernos de uma vez só, porque eu quero já deixar em casa para no meio do ano eu não  ter que comprar outro e tal, e esse ano também eu tenho uma novidade ! Eu vou para o primeiro ano do ensino médio, então não sei como vai ser né ? Nem quantas matérias e nem quantos cadernos vou precisar, eu já estou vendo uma outra coleção de cadernos também da jandaia é a coleção Eco Linea , aqui estão as fotos :





Gente eu amei dividir isso com vocês e se até minhas aulas começarem que se eu não me engano é na segunda semana de fevereiro eu comprar minha câmera ( é infelizmente eu ainda não tenho uma câmera ) Eu tiro as fotos do meus materiais escolares ok ? haha beijinhos beijinhos e comentem dizendo o que acharam da minha listinha de cadernos *o* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design