1 2 3 4

Como cuidar das unha

Olá gente, nessa postagem eu vou falar sobre nossas adoráveis unhas. Em umas postagens anterior eu falei sobre as Nail Art, que são aqueles lindos e adoráveis desenhos, mais agora meu foco é outro: É o cuidado com as unhas, afinal até os médicos dizem que as nossas unhas até podem mostrar como anda nossa saúde, então antes de planejar a próxima nail art vamos cuidar delas ? Eu separei umas imagens e umas dicas.

Quem nunca ficou com as unhas assim ? Todas as mulheres já ficaram pelo menos uma vez na vida com as unhas assim, é horrivel, voce sempre quer pintar a unha mais quando pinta ela começa a soltar como se fosse pele ressecada mais é bem parecido mesmo.










Dicas :

1- Não use a acetona, ela é uma inimiga terrível de nossas unhas, use sempre os removedores de esmalte, eles não vão agredir tanto suas unhas. 

2-  Faça suas unhas pelo menos uma vez por semana e passe base. Lixe elas, se precisar corte um pouco, afaste a cutícula, e passe uma base.

3- Dê folga as unhas. Isso mesmo passe pelo menos uma semana sem pintar elas, só passe uma base e só. O esmalte pode até fazer bem ás unhas mais não exagere. 

4- Não tire as cutículas, isso mesmo. as cutículas são a parte em que protege as unhas não deixando pegar doenças e essas coisas, para não ficar com aquelas cutículas enormes só as afaste. 

5- Hidrate sempre as mãos e use algum produto para unhas, tipo uma cera nutritiva ou algo assim. 

Produtos para ajudar :





Que produtos são esses ? 
O primeiro - Um cera nutritiva da granado, eu nunca usei mais conheço umas pessoas que usaram e gostaram bastante, ela já está na minha lista de compras. 
Os dois segundos produtos : São bases nutritivas da risque e colorama, eu uso a da risque, e gosto bastante. 
Ultimo produto : Um removedor de esmalte da avon, tem de varias marcas caso você não goste dessa marca. 


Espero que tenham gostado das dicas, e voltem sempre ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design