1 2 3 4

Filmes para ver com as Best Friends.

Todas nós amamos juntas nossas Best Friends em um dia para ver filmes, dançar, contar os babados, e até mesmo quando juntamos para estudar vira sem uma bagunça e tudo o que não conseguimos fazer é estudar, pode admitir isso já aconteceu com você. Mais tem coisa melhor que chamar as BF para sua casa e fazer uma tarde de cinema ? Não mesmo né ? Se já é bom estar com elas todas reunidas imagina com ótimos filmes, principalmente nesses últimos dias de ferias, aproveitando cada minuto antes de começarem as aulas. Mais uma duvida constante quando o assunto é juntar as amigas para ver um filme é : Que filme ver ? Cada uma tem um gosto de filmes, alguma gosta de romance outras de terror, e por ai vai, mais para isso eu vou fazer uma "listinha" com alguns filmes que eu A-M-O, e sempre recomendo. Preparadas ?



A Nova Cinderela : 

Sam Montgomery é uma estudante do ensino médio  e que mora com a madrasta e suas duas filhas, ela conhece Austin Ames através da internet e se apaixona por ele, logo depois descobri que ele é um garoto dos garotas mais populares da escola, e é um jogador de futebol americano, temendo ser rejeitada por Austin já que ela é só uma garçonete, e sempre tentando despistar dele a tal garota que conheceu na internet.








10 coisas que eu odeio em voce:

Bianca não vê a hora de começar a namorar mais seu pai não gosta nada desse ideia então ela arranja uma solução, Bianca só vai começar a namorar quando sua irmã Katharina arrumar um namorado também, só que Katharina é um verdadeira megera e ninguém na escola gosta dela. Mais Cameron é apaixonado por Bianca e resolve pagar para Patrick faça Katharine se apaixonar por ele.









Meninas Malvadas:

Cady cresceu na Africa e sempre estudou em casa, sendo que nunca foi á uma escola, anos depois quando já deverias estar no ensino médio  seus pais resolvem voltar para o Estados Unidos, e pela primeira vez Cady vai para a escola, com isso ela se apaixona pelo garoto errado e começa a fazer amizades mais erradas ainda, lhe transformando em outra pessoa totalmente diferente.









Lola :
Lola vive em mundo cada vez mais conectado as redes sociais, enfrentando varias dificuldades, como termino de seu namoro, uma nova paixão por alguém inesperado, e crises familiares, enfrentando crises até mesmo com suas própria mãe.













Espero que tenham gostado das dicas de filmes, deixe sua dica aqui nos comentários também, beijinhos, beijinhos e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design