1 2 3 4

Playlist da primeira semana de 2013

Olá meninas, nessa postagem eu vou falar sobre as ultimas musicas que tenho escutado ultimamente, eu gosto de musica, e então sempre procuro mudar minha playlist, ás vezes encontro musicas novas e também encontro muito musicas mais antigas e que ficaram esquecidas para a maioria das pessoas. Essa semana eu fiz uma playlist para vocês especial, essas são as musicas que estou escutando nessa primeira semana de 2013 que já está quase indo embora e trazendo já a segunda semana de 2013 né. Então eu separei as minhas preferidas da semana para dividir com vocês :














Espero que tenham gostado das musicas e aproveitado bastante, até mais leitoras beijinhos beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design