1 2 3 4

Texto .




Hoje eu vi uma menina chorando na praça, ela era a menina mais linda que já tinha visto, tinha cabelos longos e louro natural, estava com um vestido florido e sapato preto um pouco alto. Eu perguntei se podia se sentar ao seu lado e ela disse que sim. Então me atrevi perguntar seu nome e em seguida o que estava acontecendo, de inicio ela não quis contar e ficou me olhando fixamente, seus olhos eram castanho claro, e por um momento viajei em seus olhos, viajei em sonhos lindos com aqueles olhos. Até que ela resolveu me contar seu grande problema, ela disse entre soluços que seu nome era Angelica e  que seu namorado á tinha abandonado e sabia o motivo, o motivo era que a moça era mais linda que ela. E eu falei que ela também era linda, ela só sorriu e disse que não, que ela já estava gorda e que não sabia o que fazer para ter seu amado de volta. Eu á olhei fixamente por instantes e ela pareceu curiosa, seguido disso logo desviei meu olhar , antes que ela perguntasse o que eu estava pensando, tarde demais, ela já tinha perguntado, eu hesitei em falar mais no fim não conseguir e falei que ela era a moça mais linda que já tinha visto, que seus olhos tinha a luz mais brilhante que alguem poderia ter, e que mesmo não conhecendo meu ex-namorado eu sabia que ele não á merecia só pelo fato de ter trocado ela por outra. Ela ficou olhando perplexa e assustada talvez alguem nunca tenha dito tudo isso para ela apesar de eu duvidar muito já que sua beleza era estonteante. Ela continuava me olhando, e abaixou a cabeça seguido de um sorriso, um simples sorriso. Ela disse que era só minha gentileza para ela parar de chorar, e eu disse que jamais brincaria de um jeito assim, ela me olhou novamente, e olhou para o relógio, um lindo relógio que estava em seu braço, ela disse que estava atrasada, e que tinha que ir embora, me deu um leve beijo na bochecha, em que fez meu coração disparar como um carro de corrida, ela acabou esquecendo um papel no banco da praça, era uma correspondência, e lá estava seu nome e seu provavelmente endereço. Pelo menos eu já tinha uma desculpa para visita-lá, e melhor tinha o endereço de onde acha-lá.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design