1 2 3 4

Um viagem de pensamentos



Deitei no meu quarto, finalmente minha tao esperada hora de deitar e colocar as pernas para cima, depois de andar tanto, de lá para cá e de cá para lá. Olhei no relógio, como assim já eram onze da noite ? Eu saia da faculdade ás nove, maldito seja esse transito que sempre me faz chegar tarde em casa, mais isso não importa, eu nem ligaria se fosse só eu naquele ônibus e ele demorasse até 4 horas se fosse preciso, o problema é aquelas pessoas, essas pessoas que não tem nada na cabeça, e só servem para falar abobrinha, reclama do tempo, do ônibus, reclama que tem que arrumar a casa, reclama do trabalho, enfim reclamam de tudo, eu realmente não entendo, eu só queria sentar na cadeira do ônibus pegar um livro em minha bolsa e ler, será que é tao difícil assim ? É, pelo visto isso é muito difícil mesmo, infelizmente.

Eu estava com minha cabeça rodando, queria viajar, mudar de cidade, de estado, e de país, queria mudar tudo, rodar o mundo com uma mala e de tênis, queria ser só feliz e não me preocupar com nada, nem que me julgassem de louca ou sem sentido, eu não me importo mesmo com a opinião dos outros, eles só sabem criticar e é um monte de cabeçudos sem um pensamento útil dentro da cabeça. Queria viajar, fazer um tour pelo mundo inteiro, França, Estados Unidos, Argentina, Londres, Índia, Japão e outros países desconhecidos, mais não posso, tenho que ficar aqui me sufocando nessa cidade populosa e poluída, o ar é poluído, as ruas são poluídas, a água é poluída tudo até mesmo os pensamentos das pessoas, essa era a pior poluição de São Paulo, todos esses problemas é culpa delas, dessas pessoas que não pensam no futuro, e quando pensa só pensa em crescer nem ai para quem estar na frente, parece um trator e trata as pessoas como se fossem pedrinhas que aparecem em seu caminho.

Pessoas estupidas, só queria juntar uma mala de livros e ir a uma ilha onde nada disso me afetasse e onde tudo fosse só romance, mistério, investigação e comedia. Mais infelizmente é impossível. E infelizmente amanha eu tenho que pegar mais ônibus, ir a faculdade e isso significa encontrar pessoas, de novo não. Mais um dia, meus pés estavam doendo de tanto andar, e minha cabeça estava doendo de tanto escutar coisas insignificantes de pessoas mais insignificantes ainda. Eu não aguenta mais o transito, a faculdade, as pessoas, eu era sim ante-social e nem ligava, afinal tem muitos livros mais interessantes que muitas pessoas.

Tirei meus pés da parede e me virei, já tinha tomado meu banho e colocado meu pijama velhinho, coloquei uma maça para comer antes de dormir em cima de meu criado mudo, mais ano estava com fome, peguei meu celular, nenhum SMS, normal não ter nenhum SMS mesmo, eram quase meia noite, e eu tinha que ir para faculdade amanha ás dez, peguei meu livro e comecei a ler, quem sabe um dia eu não realizo meus sonhos assim como o personagem de meu livro ? Só depende de mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design