1 2 3 4

A ilusão do "corpo perfeito"


Eu cresci vendo nas televisões, revistas, sites, sempre matérias mostrando: "Como ter o corpo perfeito".
Quando eu era pequena nunca via maldade nisso, e nem parava pra ler direito. Hoje lembrando disso, eu paro para refletir: " Mais como assim, o corpo perfeito ? " Na minha opinião, cada pessoa é perfeita do jeito que é, do jeito que Deus fez. Para mim não existe diferença em uma pessoa com um corpo magro de uma mais gorda. Porque todas as mulheres tem que ter o corpo igual a das modelos da Victoria Secret's? Eu não tenho o corpo perfeito, sou magra, desajeitada, sempre to á procura de engordar e sempre me decepciono com os resultados, sei que existe muitas, até milhares de garotas que queriam ser magras, eu não vou falar para elas pararem de desejar isso porque ser magra não é tão bom assim e blá blá blá... porque sei que cada um tem seu desejo e não importa o que os outros fale agente nunca tira essas coisas que queremos da cabeça. Mas se você é assim só te peço para parar e pensar : 
Vale a pena ficar se "desgastando" por causa disso ? Vale a pena deixar de viver para ficar satisfazendo o que a sociedade quer que você seja ? Tantas garotas por ai se cortando, até mesmo se matando, por causa do que os outros pensam dela. Essas pessoas te conhecem de verdade ? Elas sabem quem você é ? O que se passa em seu coração ? Muitas vezes não, então elas não tem o direito de te julgar pelo seu peso, cor, jeito, estilo, elas não podem te julgar de nada! Porque só conhece seus verdadeiros sentimentos, seus pensamentos, tudo que você passa, esse sim pode te julgar pelas suas atitudes... Quanto ao resto, bem, você não deve nada á sociedade não é mesmo ? O que está esperando para deixar eles pensarem o que quiserem e ser feliz ? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design