1 2 3 4

A praça .

Sentada ao banco da praça comecei a refletir, lá era um bom lugar para se fazer isso, tinha arvores, com isso tinha brisas, e era um lugar fresco, tinha algumas crianças brincando por perto, oh tão adoráveis  mal sabem o que a adolescência lhe trazem . Eu gosto muito de ir aquela praça sentar no meu banco de sempre, o principal que dá para ver o chafariz e os casais tirando fotos em frente á ele. Gosto de ver as flores e sentir o seu perfume, o perfume das flores me lembra o cheiro de um certo alguém, um cheiro doce, suave e delicado. Olhando eu volta tudo parecia está em perfeita paz, só queria poder ter essa paz um instante dentro de mim, sentir essa brisa me invadindo e levando aqueles sentimentos reprimidos,  sentir o cheiro das flores e que esse cheiro tirasse todos os pensamentos tristes que estavam rodando sem parar em minha cabeça.
Eu gostava de ir ao parque não só pelas crianças, nem pelas flores, brisas, arvores, e muito menos pelo chafariz. Eu gostava de ir lá, porque era o único lugar que me transmitia paz, antes do termino costumava ir lá com uma pessoa que considerava ser o amor de minha vida, aquele que eu queria me casar, ter filhos e ver nossos netos crescerem. E eu tão ingenua acreditei em todas aquelas promessas, tsc tsc. Nós costumávamos ir lá para levar o toby, seu cachorrinho, para passear e brincar, nos divertíamos tanto, hoje com certeza ele já arrumou outra pessoa para fazer isso com ele. Nós costumávamos  ir lá para andar de bicicleta, fazer caminhada ou simplesmente andar de mãos dadas sem pressa e nem correria, e essa era minha atividade preferida. E hoje, bem, hoje tudo isso acabou, virou cinzas de momentos tão alegres e felizes, de paz e tranquilidade, só queria que minhas lembranças desses dias também virassem cinzas assim assim como os nossos maravilhosos momentos também viraram.

3 comentários:

  1. É real o texto? Ah ele ficou lindo, lindo mesmo. Mas fez eu me sentir triste por um momento. Quero dizer, se esse é seu presente, eu certamente sou seu passado, temendo com todas as minhas forças, ser seu presente. Se é que me entende...
    Escreve muito bem, parabéns.

    http://www-coisadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá. É um texto fictício ou real.
    Triste ... mas sabe, não queira esquecer as lembranças ... queira que elas se tornem exatamente isso, APENAS lembranças, apenas bons momentos ...!
    E se não acreditassemos nas promessas de amor eterno enquanto achamos que vivemos um, quem acreditaria?

    "Que seja eterno enquanto dure"

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É um texto ficticio ! E fui eu sim que escrevi .

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design