1 2 3 4

Coroa de flores no cabelo.


Olhando as novas tendencias e novos acessórios pelo internet eu acabei descobrindo um - que não faz muito tempo que foi lançado- e que me chamou bastante a atenção : Coroa de floras na cabeça. Eu logo de cara me apaixonei e comecei a pesquisar varias imagens, penteados  tutoriais de como fazer a coroa, para fazer uma postagem para vocês! Eu acho que me apaixonei tanto assim por esse acessório por - alguns deles - serem Color Candy, que dá um toque vintage, e também por ser super romântico ! Inspirada nisso, eu separei varias fotos com diferentes penteados para a gente se inspirar e fazer igual - ou quase isso- , vamos?




Como Fazer :



E ai o que vocês acharam ? Gostam ? Usariam ? Usam ? Deixe um comentário com uma resposta. 
Beijinhos beijinhos e até mais. 



2 comentários:

  1. Hey hey , como está? Vi seu comentário lá no blog e CLARO que tinha que vir retribuir o carinho né? ( Demoro mas venho hahah)
    ACHO SUPER FOFO E FICA TAO LINDO*-* EU USARIA NUMA SESSAO DE FOTOS..MAS NO DIA A DIA ACHO QUE NAO :P
    Obrigada por sua visita, volte sempre e fique a vontade :D
    Já conhece a Fanpage? facebook.com/dantastrendy
    http://www.faladantas.com
    Te vejo por lá ;*

    ResponderExcluir
  2. Claro que usaria , aposto na proposto pra esse VERAO . Lindo demais .

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design