1 2 3 4

E afinal qual o sentido de nossos sentimentos ?


Deixei aquela musica de fundo me invadir aos poucos, aquela musica me tranquilizava, estava tocando na radio e infelizmente eu não sabia nem o nome nem o cantor. Geralmente quando isso acontece eu fico com muita raiva, mas hoje não. Não me pergunte o porque, eu já fiz isso, e não tive resposta. Hoje eu me sinto leve, talvez seja essa musica tranquila, e essa brisa que entra por minha janela, meu coração bate em um ritmo normal, e meus pensamentos estão leves, estou olhando para o teto e relaxando, relaxando, isso acontece de vez em nunca, geralmente quando deito em minha cama, meus pensamentos resolvem vim tudo para cima de mim, de uma vez só. Eu me lembro o que tinha esquecido de comprar no supermercado. Me lembro dos estudos e de meu trabalho. Me lembro dos problemas de meus amigos, e tento arrumar uma solução para eles. Me lembro de minhas discussões. Faço mil diálogos em minha cabeça, mil diálogos que eu queria que acontecesse, mas como sempre: não acontece, e provavelmente nunca vai acontecer.
Mas hoje não, hoje eu me sinto leve, minha cabeça está leve, e por um milagre até meu coração. Oh Deus, como eu queria me sentir assim todos os dias... mas isso não é possível  porque apesar de tudo temos que olhar o quão bom é a tristeza. Afinal o que seria de nossas vidas se elas não tivessem esses dramas diários ? Esses momentos que quietude nunca seriam valorizados. O que seria de nossa vida se não existe a solidão ? Os momentos que passamos ao lado do quem agente gosta nunca seria tão valorizado e tão único  O que seria de nossas vidas sem as lagrimas de tristeza ? Nunca saberíamos como é bom um sorriso da mais pura felicidade.
Nosso mundo gira em torno de uma luz, uma luz forte, linda e brilhante, que mora dentro de nós. Que ás vezes se apaga, para que quando ela acenda novamente possamos valorizar cada segundo dela acesa, possamos ver o quão bela ela é. Talvez seja maluquice, ingenuidade ou falta do que pensar, mas eu prefiro acreditar nisso, porque afinal pra que mais serviria os momentos tristes ? Eu entendo que seja para que possamos valorizar cada segundo dos momentos felizes...
A musica que tocava na radio tinha acabado e lá estava eu, tentando resolver os mistérios de um campo totalmente desconhecido até então.Virei de lado, e comecei a pensar no sentido das coisas... acho que nesse mundo vai ter sempre mil explicações sobre determinado assunto, basta você escolher em qual prefere acreditar. E eu prefiro acreditar que para tudo que acontece em nossa vida tem uma explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design