1 2 3 4

Fechando os olhos...


As vezes tenho vontade de fechar os olhos para o mundo sabe ? Para não ver esses sorrisos falsos, abraços enganosos e os "te amo" esperançosos e que só não passa de uma mais pura e doce ilusão. As vezes da vontade de fechar os olhos e tentar viajar em um mundo onde tudo seria mais verdadeiro, mesmo eu sabendo que esses meus sonhos nunca vão se tornar em uma realidade, não custa sonhar, até porque é melhor sonhar com uma coisa boa, uma coisa verdadeira, do que viver em um pesadelo onde o lugar onde vivemos só são preenchidos de pessoas falsas e vazias. 
Não sei como as pessoas pessoas podem ser tão vazias,  que você até percebe o quão vazio é só pelo sorriso delas e olhar perdido sem direção e sem sentido, sem amor, e será que ainda existem pessoas que são intensas, que também mergulham em um sonho onde as pessoas são mais cheias, mais cheias de carinho, de amor, de intensidade. Talvez esse seja meu erro, esperar intensidade de uma época onde só tem pessoas rasas, e acomodadas com as farsas da sociedade, com os falsos sentimentos da sociedade. 
Ás vezes penso, como os sentimentos conseguiram ficar tão falsos, rasos e sem sentido, as pessoas não tem mais tempo para nada, nem tempo mais para amar elas tem. Talvez seja essa a razão, elas não tem tempo de amar, de serem amadas, elas só andam correndo, e lutando pelas coisas materiais e acabam esquecendo de lutar pelo seus sentimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design