1 2 3 4

Inspiração :Coisas de Caveirinhas


Olá pessoal, uma das coisas que eu mais vejo tanto de acessórios como roupas é coisas com caveiras, isso na verdade já virou uma "febre" em todo lugar que eu vou tem que ter pelo menos uma pessoa com alguma coisa de caveira. E não importa o estilo da pessoa ela não liga e usa mesmo, eu me lembro que pouco tempo atrás quem só usava coisas com caveiras eram as pessoas com estilo mais "roqueiro", hoje em dia não  qualquer um usa, até mesmo as meninas com estilos mais românticos   Inspirada nessa "febre" eu resolvi fazer uma postagem mostrando 4 tipos diferentes de coisas com caveirinhas. Vamos ver ?

Espero que tenham gostado da materia e das imagens, qualquer coisa só deixar um comentário.
Beijinhos Beijinhos e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design