1 2 3 4

Inspiração : Maquiagem das pin up


Alguns dias atrás eu fiz uma  postagem sobre as pin up , mostrando o estilo, como se vestem e as famosas que "representam" esse estilo. Eu gosto muito das pin up pois tem um jeito meio vintage e com uma romantismo mesclando na sensualidade, a mulher é sensual sem ser vulgar e nem perder aquele toque romântico  Na postagem anterior sobre as pin up teve muitos acessos, então eu resolvi me aprofundar nesse assunto já que é uma coisa que eu adoro falar hehe, e nessa postagem eu vou mostrar á vocês as makes da pin up, algumas imagens, e alguns videos mostrando como fazer essa make. Vamos conferir ?

Famosas com make de pin up





Como Fazer :




Mais e voces ? O que acham desse make ? Gostaram da postagem ? Deixe seu comentario, 
Beijinhos beijinhos e até mais. 



3 comentários:

  1. É uma make linda, fácilde fazer, combina com quase todas as ocasiões e gatinho tá super em alta né?
    Bjs!

    >>> Já conhecem os benefícios da Chia?
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/02/agora-e-vez-da-chia.html

    ResponderExcluir
  2. Amo make pin up, já até fiz um tutorial lá no meu blog de como fazer, hehe beijos
    http://garotaamericana1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii...
    Lindas makes.

    Beijos,
    Amandha Lima

    bemprendada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design