1 2 3 4

Inspiração : Tranças .


Um dos melhores penteados para ir á escola, trabalho, festas de formatura, casamentos, e até mesmo na rua  é a trança, tem de todos os tipos, grandes, pequenas, de lado, para cima, para trás, e para cabelos grandes, médios  pequenos e etc... é um dos penteados mais versáteis.
Minhas aulas ainda não voltaram, mais desde o ano passado o penteado que eu mais usei foi tranças, eu amo tranças porque dá para usar em varias ocasiões diferentes, e são muito bonitas e estilosas, pelo menos na minha opinião. Então como muitas pessoas estão voltando as aulas essa semana ou semana que vem, eu escolhi uns penteados ( com tranças ) para usar na escola, vamos dar uma olhadinha ?

Muitas meninas é assim como eu, amamos tranças mais na hora de fazer é uma negação! Então como eu gosto tanto de tranças, comecei a procurar videos pelo internet de possíveis penteados para fazer com tranças. Separei os que mais gostei e vou dividir com vocês. Só dá play e aproveitar. 





Espero que voces tenham gostado ( e aproveitado) bastante essa postagem, deixe seu comentário com sua opinião, e o que acharam da postagem, Beijinhos beijinhos e até mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design