1 2 3 4

Musicas da semana.


E lá vem mais um fim de semana, essa semana foi bem legal - para mim - pois foi volta as aulas, conheci meus novos professores, conheci os alunos novatos, fiz algumas amizades, vi alguns filmes legais, e ... escutei novas musicas! Há, como o prometido, todo final de semana eu vou fazer uma postagem colocando as musicas que eu mais tenho escutado na semana e que realmente são muito boas e que vocês precisam escutar, não sei se vocês já perceberam mas eu não gosto muito de ficar escutando essas musicas mais "chicletes" e que TODO mundo canta, geralmente eu procuro algumas que já foi sucesso e "desenterro" do bau! Vamos ver , ou melhor ouvir ?










Essa semana eu não tenho escutado muitas musicas só ando escutando essas mesma repetidas vezes porque realmente amo essas musicas, vocês devem ter percebido que tem mais brasileira do que o normal nao é ? O motivo é que ultimamente eu tenho entrado no site do fazendo meu filme  e lá tem muitas indicações de musicas então eu to viciada nessas ai, e vocês o que acharam ? 
Beijinhos beijinhos e até mais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design