1 2 3 4

Tag : Conhecendo a Autora.


Toda semana eu vou postar algo sobre mim aqui, essa semana me marcaram numa tag bem conhecida que tá rolando por ai, a tag conhecendo a autora, entao eu uni o útil ao agradável  para eu não ficar postando "todo dia" coisas sobre mim essa tag já vai valer ao "Sobre mim" dessa semana. É assim que funciona : Quem te marcou na tag faz 11 perguntas, ai você responde, escolhe 11 blogs, e faz 11 perguntas diferentes da que você recebeu para os 11 blogs. Quem me indicou foi a linda da Iasmin. Vamos ler minhas respostas ?

1- Um sonho e um Objetivo ? Essa é meio difícil pois sou muito sonhadora, mas um dos sonhos que mais quero realizar é um dia conhecer a California s2. E um objetivo, acho que no momento é aprender inglês.

2- Um desejo para seu blog ? Eu desejo muito que meu blog cresça mas sem perder sua essência, assim, que ele cresça mas que ele continue de uma certa forma do mesmo jeito.

3- Tem alguma mania ? Tenho mania de colecionar coisas, em tempos e tempos eu coleciono coisas diferentes.

4- Porque criou o blog ? Eu sempre quis um lugar para mostrar minha opinião sobre determinados assuntos e sempre gostei muito de dividir minhas opiniões e experiencias com as pessoas.

5-  Banda favorita ? Essa é muito difícil de responder mas sou muito fã de Guns n' roses e adoro Oasis.

6- Curte series ? Quais ? Adoro seriados, gosto muito de Glee, Gossip Girl, e adorava Victorius e Hannah Montana s2

7 -O que gosta de falar em seu blog ? Eu gosto de falar de diversos temas, mas prefiro falar mais sobre as coisas que realmente gosto, tipo : Alguma tendencia eu eu adorei, livros e/ou filmes que adoro e etc. Gosto muito de expressar minha opinião .

8- Já teve criticas sobre algum post ou sobre seu blog ? Se sim como reagiu ? Sim, logo na primeira semana que criei ele, ainda era totalmente feio e eu não fazia ideia de como deixar bonito, e me falaram que ele estava feio, fiquei um pouco abalada mas comecei a mudar ele, procurando as melhores maneiras de deixa-lo cada vez mais bonito.

9- Quais redes sociais você usa para divulgar seu blog ? Eu uso bastante o facebook, a fanpage do blog, e alguns grupos de blogueiras, também divulgo no tumblr e no twitter algumas vezes, mas nem sempre.

10- Um ator ( atriz ) ou cantor ( cantora ) que voce adora ? Nossa essa é bem difícil pois no ramo de cinema e essas coisas eu gosto de muitas atrizes mas sou louca pela Kristen, Anne Hathaway, Dakota, Robert e outros, cantores eu gosto Bruno Mars ( e suas musicas romanticas *-* ) Miley, Demi e outros.

11- Quantos blogs voce visita diariamente e quais seus preferidos ? Quando alguma blogueira posat algum comentario em meu blog e deixa o link do blog dela eu sempre dou uma olhadinha se eu gostar sigo e até comento. Então diariamente visito muitos blogs, mas meus preferidos é o Fala Dantas, Vinte e poucos, no momento acho que só esses dois que eu olho toda hora pra ver se tem post novo hehe .

Perguntas : 

1- Gosta de ler ? Quais seu livro preferidos ? 
2- Ja te faltou motivação para o blog ? Já pensou em desistir ? 
3- O que mais gosta de falar no blog ? 
4 - Pretende levar o blog a diante ou é só um passa tempo ?
5- Que tipo de musica mais gosta ? 
6 - O que gosta de fazer em tempos livres ? 
7 - Quais seus filmes preferidos ? 
8- O que deseja ao seu blog ?
9- Gosta de escrever textos ?
10 - Um sonho ?
11- Suas blogueiras favoritas ? 
Blogs indicados : 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design