1 2 3 4

Fotografando animais .


Não dá para negar que não existe coisas mais fofas que animais não é mesmo ? Eu adoro cachorros e gatos, apesar de morrer de medo de cachorro, eles são fofos ( bem longe de mim , obvio ) e eu tenho alergia a gato :( . Bom, um dia desses estava olhando umas imagens no tumblr e vi varias vezes algumas imagens muuuito fofinhas de gatos e cachorros, que decidi fazer esse post, separei varias fotos( muito fofas ) de gatos e cachorros para dividir com vocês hehe , e se você tem um bichinho também pode se inspirar , vamos ver ?

E você tem algum bichinho de estimação ? E alguma foto com ele ? Deixe seu comentário.
Beijinhos beijinhos e até mais.

4 comentários:

  1. OOwwn que lindos...adoro gatos eles me seduzem kkkkk! <3
    http://simplismenteaquilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não tem como não se apaixonar por esses lindos eles são demais, eu amo todos os animais *-*

    Feliz Páscoa.
    Beijoos :*
    Andressa Leite - Blog Corujitas.

    ResponderExcluir
  3. Acho a coisa mais linda! Uma pena eu não ter uma gato ou cachorro pra tentar, rs. mas o animal tem que estar de bom humor, porque deve ser difícil hein ;) Amei o cachorrinho de cachecol e óculos, muito fofo!


    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda essas fotografias :)Super fofos esses animais *--*
    Beijoos http://moderninhaatrevida-oficiall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design