1 2 3 4

Fotos da semana + Playlist.


E lá se foi mais uma semana super 'corrida'. E como foi a semana de vocês ? Minha semana foi bem legal, eu passeei, comprei um livro ( muito especial por sinal <3 ), meu tio veio me visitar, a escola foi bem legal e comecei a fazer 'amizade' com uma menina lá. Então eu tirei varias fotos, e vou mostrar ela aqui para vocês, espero que queiram ver, bom, avisando desde já, as minhas fotos dessa semana foram bem idiotas ( tá não só dessa semana ) ><
Ps : Nesse mesmo post tem uma playlist lá no final, já que eu estou devendo uma playlist da semana aqui né?! 



Primeira foto é do livro um dia, que eu ganhei nessa semana do meu tio <3
Segunda foto é da atividade de matemática :s
Tercerira foto, tambem do livro um dia, mas com uma companhia especial : Nina, o nome da minha bonequinha <3
Quarta foto, é de um saquinho de moeda. Meta de 2013 : Encher esse saquinho de moedas >< 

As quatro primeiras fotos são minhas (super feia u_u
A quarta é de meu bichinho preferido, meu xodó <3
A quinta é da minha capinha da camera, que eu colei um adesivo do passarinho do Angry Birds <3
A sexta foto é minha com meu tio no shopping. 
A sétima é minha na Lagoa Rodrigo de Freitas <3 ( meu lugar preferido no rio
A ultima é a foto do Cristo Redentor visto da Lagoa >< 




Playlist :


Musicas da semana <3 by Aléxia Oliveira on Grooveshark

Espero que tenham gostado das fotos, e das musicas ><
Beijinhos beijinhos e até mais !
Ps : Em breve terá resenha do livro Um dia <3

7 comentários:

  1. adoreii esse livro pAREce muitoooo bom

    corderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog >< Curti a fan page e segui haha Retribui ? http://feminicesmoda.blogspot.com.br

    beijinhos :3

    ResponderExcluir
  3. ain que legal seu blog
    amei
    seguindo
    bjs

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Até arrepiei com sua atividade de matemática, ai que difícil!rsrsrsrs

    www.maryabonyta.com
    Quando puder venha conhecer o meu blog clicando nesse link acima, beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Te indiquei para um selinho, se puder responder eu agradeço.
    http://modaecia-q.blogspot.com.br/2013/03/selo.html

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o seu blog!
    Parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Quando puder me visite: http://miscelaneadaje.blogspot.com.br/
    Se gostar.. retribua!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Hahah , adorei seu comentario Milla, mas até que não é tão difcil assim ><
    Muito obrigada meninas pelos elogios ao blog, visitei o de todas. :D

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design