1 2 3 4

Musicas da semana .

Como todo fim de semana normal, eu vim aqui fazer um post sobre as musicas que eu escutei durante a semana! Nessa semana, ao contrario da outra- eu escutei muita musica que eu nunca comentei aqui no blog, e os artistas foram bem repetidos, tipo umas 3 musicas de determinado artista, entendem ? Mais eu gostei muito dessas musicas e apesar de ter varias musicas do mesmo artista eu decidi colocar elas na playlist da semana ! Espero que vocês gostem bastante das musicas, assim como eu gostei, já que os ritmos são bem variados, vamos dar play ?

Musicas da semana by Aléxia Oliveira on Grooveshark

Não sei se vocês perceberam,- acho que sim - mas a playlist aqui no blog agora vai ser diferente, porque as vezes o blog fica muito carregado quando é vídeo do youtube e eu acho que assim vai melhorar muito !Espero que tenham gostado da mudança e principalmente das musicas, deixe seu comentários com dicas de musicas também !
Beijinhos beijinhos e até mais ! 




4 comentários:

  1. e essa musica do Bruno Mars é perfeita :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Me desculpe por não comentar sobre o post hoje, mas preciso dar um recado que está pendente.
    Prometo voltar, e comentar! Se você quiser, claro!
    Me ausentei por um tempo de muitos blogs, e quero recuperar esse tempo perdido, e quero ficar mais perto de novas pessoas, e fazer amigos. Não quero enfrentar o blog como uma concorrência, mas quero ajudar muitos outros a fazerem sucesso, sabe? Então, quero dizer para você, que se quiser alguma ajuda, conte comigo, que em que eu puder, sério, o que estiver em meu alcance, farei. Pois gostei muito do blog, e quero poder voltar sempre aqui!
    E quero também dizer, que se você quiser "postar" por um dia, em meu blog, sobre qualquer assunto, sinta-se a vontade em me dizer! Você pode falar tando no twitter, quanto pelo facebook, porque se for pelos comentários no blog, pode demorar um pouco.
    Então é isso. Me desculpe por qualquer incoveniência, e se quiser minha amizade, adiciona no facebook ou no twitter, podemos bater um papo! (o facebook e o twitter estão disponiveis na página inicial do blog!)
    Ah, e feliz dia internacional das mulheres, atrasado! (sempre sou atrasada!)

    Obrigada pela atenção, e mais uma vez, me desculpa?
    (se não quiser minha amizade, aceitar desculpas por não comentar agora sobre o post, me ignore, mas me deixa em alerta antes!)


    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog!!!Amo Coldplay,e essa música em especial...
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design