1 2 3 4

O que levar na bolsa ?


Nós mulheres temos o costume de achar que vamos precisar de tudo, e acabamos levando praticamente a casa dentro da bolsa. Mas simplesmente se não colocarmos aquele monte de 'treco' a gente vai sair e sentindo que esqueceu algo, não importa se para onde você vai, vai demorar 30 minutos ou o dia todo, a gente sempre vai sair com a bolsa cheia. Eu separei em alguns ícones o que eu levo na minha bolsa quando eu for sair .

Sempre que eu vou sair eu levo, algumas coisas de maquiagens ( espelho, rímel  lápis de olho, e batom) , e sempre eu esqueço de passar eles, e quando eu chego em casa que lembro. Se o lugar for longe e eu ter que pegar algum transporte eu sempre levo um livro, pois toda vez que eu invento de dizer que não vou levar pois não vou ter tempo pra ler, acontece alguma coisa e o passeio / viagem se torna um tédio e eu fico sem nada para fazer,  e ai bate aquele arrependimento e você só fica pensando " Eu podia ter pego o livro". Lápis/caneta e caderninho, são coisas que eu sempre levo, pois vai que você tenha que escrever algo muuuito importante e ta sem celular ou não tem como ? Sempre prevenida. Dinheiro, celular e chaves, nem preciso falar porque tem que levar esses três né ?! Isso fora outras coisas que sempre levo e que não tem a menor serventia ( garrafa com agua que eu sempre esqueço de tomar, grampos para cabelo que eu nunca lembro que tenho, cremes que eu esqueço de passar).


Mas afinal, o que levar na bolsa quando for sair ? Essa é uma duvida constante entre as mulheres, e então eu fiz uma pesquisa entre varios sites e achei umas coisas bem bacanas que podem nos ajudar, se liguem :


  • Separar por partes : separe os objetos em bolsas pequenas, chaves, dinheiro, carteira e  celular em uma bolsinha. Chicletes, e outras coisas de comer em outra bolsinha, e por ai vai . Isso ajuda a sua bolsa não ficar naquela bagunça que não dá para achar nada, só não vá deixar a bolsa com 3 ou 5 bolsinhas dentro, o que você for precisar direto deixe livro dentro da bolsa mesmo. 
  • Realmente só leve o que acha que vai precisar, caderninho com caneta, celular, algo de comer, dinheiro, documentos, e essas coisas que são básico do básico. 
  • Cada lugar um tamanho de bolsa, se for para um lugar longe uma bolsa grande, se for perto e não foir demorar muito uma bolsa pequena. Isso ajuda bastante pois só assim para a gente não cair na tentação, de jogar tudo lá dentro. 
E vocês, tambem são assim ? O que acharam do post ? Deixe um comentario,
Beijinhos beijinhos e até mais. 




5 comentários:

  1. Amo ver essas dicas e a cada post desse sempre tem uma dica diferente e dai é só juntar tudo e a bolsa tá pronta.
    www.thingsofmilly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aí é que está né, a gente sempre acha que vai precisar de TUDO! Saio levando muita coisa e acabo não usando... Como você, levo itens de make e nem uso, aliás, uso raramente...

    Amei seu blog, que lay lindo.

    Seguindo.

    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, eu também sempre levo um livro pra onde quer que vou, vai que bate um tédio né? Aproveito leio o livro e faço depois aquela resenha pro blog HAHAHA
    bjbj
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post. Bem interessante de de UTILIDADE PÚBLICA. Hahahha. bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram dos posts ,e obrigada pelos elogios, vou visitar o blog de cada uma, ><

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design