1 2 3 4

Perdida entre linhas


E quer saber ? Pode me chamar de louca, pode dizer que vivo no mundo da lua, eu nem ligo mesmo. Realmente eu prefiro viver a vida dos meus personagens favoritos do que a minha, gosto de rir com eles, e chorar também, prefiro os diálogos de meus livros do que os que acontece em minha própria vida, e sim eu tenho inveja da vida de muitos personagens, muitos deles tem um final feliz perfeito com o par que todo mundo sonha, moram em lugares lindos e apesar de todos os dramas e conflitos durante o livro o final é sempre surpreendente. Queria eu que minha vida tivesse tanta emoção, tantas pessoas legais  tantos lugares legais.
Mas acho que essa é a melhor parte do livro, ele nos permite viajar para lugares que sonhamos em conhecer , nos apaixonar por pessoas que nem sequer existem e viver vidas que nem sequer sabíamos que poderíamos viver, afinal quando você ri, chora, se emociona, torce e etc... você está de uma certa forma vivendo outra vida, e de repente você se torna melhor amiga do personagem, você ta sempre lá do lado dela, e sempre torcendo para que o melhor aconteça, e de repente você já não sabe mais se passou para dentro do livro ou se está os personagens saíram de lá e estão aqui com você.
Os livros simplesmente me fazem viajar, sem prestar atenção no relógio  e muito menos no que acontece ao meu redor, não importa se estou em um lugar lotado ou simplesmente trancada no quarto, eu não presto mais atenção em nada que se passa ao redor e a partir da hora que paro na linha de um livro e começo a prestar atenção, eu simplesmente viajo para dentro do livro e fico perdida lá, voltando a ( triste ) vida real só quando fecho o livro. Os livros tem toda essa magia e a cada pagina a magia se torna maior.


2 comentários:

  1. Oie flor!!!
    Passei aqui pra conhecer o blog e gostei muito!!
    Te convido a conhecer meu blog, e se gostar seguir e curtir!!Deixa um recadinho lá, se seguir/curtir, pra eu retribuir!!!bjoos

    www.coresdesuzane.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/CoresDeSuzane

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto.
    Também adoro ler e sair dessa realidade monótona.

    Um beijo, Carol.
    http://reinventingstars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design