1 2 3 4

Roupas com estampa de coração ♥


Olhando umas roupas com o estilo mais 'romântico' no google eu achei variaaaas roupas com estampa de coração, desde os vestidos ( que são mais comuns ) até mesmo os shorts, achei também varias roupas com a estampa de poá ( bolinhas) mais esse já é assunto para outro post. 
Acho que vocês já perceberam o quanto eu amo essas coisas de estilo romântico e vintage né ? Desde roupas até mesmo na decoração. Mas voltando ao assunto, eu fui dar uma olhadinha em meu guarda roupa e achei até um vestido meu de coração, aliás é meu vestido favorito, tirei uma foto e vou mostrar á vocês lá em baixo, agora vamos conferir as roupas que eu achei aqui na net ?




Bom gente espero que tenham gostado dos looks que eu separei para mostrar a vocês, e como eu não tive tempo de montar um look e tirar as fotos, eu tirei as fotos só de meu vestido mesmo:


E ai gostaram do post ? Prometo que um dia monto um look com esse vestido meu :D
Beijinhos beijinhos e até mais.

4 comentários:

  1. PARA TUDO, UM LOOK MAIS PERFEITO QUE O OUTRO *-*
    Meu Deus o post esta incrivel, parabéns. Fiquei na vontade de comprar e fazer muitos looks parecidos.

    Tem postagem nova no blog, te espero por lá: http://garotasemcliches.blogspot.com.br/
    Beijinhos. <3

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei as calças e PRINCIPALMENTE a meia calça, mds o que é aquilo? Lindo lindo.
    Sempre fui fanática por meia calça agora meu vicio só aumentou! E concordo com a Hillary, um look mais perfeito que o outro HAHAHA
    bjbj
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para comprar uma blusa e uma meia calça !! :/

    bjos da bruna !! Adorei o post

    http://blogmundoestampado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AMEI, AMEI, AMEI...

    As calças são LINDAS!
    Quero tudo JÁ *-*

    Conheci o seu blog e já segui.
    Retribui?

    http://itstendencial.blogspot.com.br/

    beijão ♥

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design