1 2 3 4

O que eu uso no meu cabelo .

Não me pergunte porque esse efeito na foto, não faço a menos ideia porque fiz isso '-'

Bom, eu sempre vejo em blogs alguns videos resenhas de meninas que usam certos tipo de produtos nos cabelos e ai elas ficam falando o que acham dos produtos, como o cabelo ficou, se gostou ou não e blábláblá. Eu resolvi fazer um post parecido, como eu ainda não faço vlog, já que eu tenho muita vergonha, eu resolvi fazer somente um post mesmo, digitado e mostrando as imagens dos produtos, as fotos eu achei na internet pois não vejo motivos para tirar fotos dos produtos. Ninguem está me pagando para isso, eu estou fazendo porque quero e tudo isso eu comprei com meu dinheiro ok ? Então vamos lá .




1- Creme de pentear Elseve geleia real. Proposta : Nutre intensamente e preenche os fios. Vitalidade, Balanço e Toque sedoso.  O que eu achei : Eu gostei bastante desse creme e desde a primeira vez que eu testei ele eu não largo mais, tenho sempre ele, pois ao contrario dos outros cremes ele não deixa o cabelo grudento e nem oleoso.

2- Creme de tratamento reparador - reparação total 5 . Proposta : Combate : Quebra, Rigidez, Opacidade, ressecamento e pontas duplas. O que eu achei : Eu gosto bastante desse creme tambem, pois quandoe u lavo meu cabelo com ele, fica bem sedoso e meu cabelo parou de quebrar e nem está tendo mais pontas duplas !

3- Shampoo Elseve Geleia Real. Proposta : Cabelos nutridos com toque sedoso. Cheios de vida, seus cabelos recuperam a elasticidade, balanço e maciez. O que eu achei : Desde a primeira vez que eu comecei a usar esse shampoo não abandono mais, toda semana eu uso ele, deixa meu cabelo bem mais macio e ele lava bem o cabelo.

4- Reparador de pontas secas Amend. O que eu achei : Eu adorei esse reparador, desde que comecei a usar as pontas de meu cabelo melhorou bastante e o cabelo fica leve e com brilho.

5 - Shampoo ProSeries Hydration. O que achei : Eu usei ele somente uma vez e gostei bastante, ele espuma bastante tem um cheiro muuuuuito bom, deixou meu cabelo bem macio e leve, pretendo continuar usando ele.

6 - Condicionador ProSerie Hydration. O que achei : Eu gostei do condicionador, achei ele normal, nada de diferente, somente o cheiro que ao contrario do shampoo é muito ruim .

Bom galera, esses são os produtos que eu ando usando em meu cabelo, espero que tenham gostado do post, e deixe um comentario falando o que você anda usando em seu cabelo.
Beijinhos beijinhos e até mais. 

Um comentário:

  1. Minha irmã está usando os produtos da linha ProSerie e está amando.
    Eu ainda não experimentei, mais deve ser bom mesmo.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design