1 2 3 4

Dicas : Como andar de salto alto.


Ultimamente tem surgido algumas festas entre meus amigos, principalmente festas de 15 anos, eu sempre ficava preocupada com o que vestir para ir essas festas, e principalmente o que calçar, já que eu não sabia andar de salto. Não saber andar de salto para mim era um problema muito grande já que eu adoro salto, e acho muito elegante uma mulher que mostra equilíbrio em cima do salto.

Então, eu comecei a pesquisar na internet coisas do tipo : "Como andar de salto ? ", e comecei a ver videos,  os videos não me ajudaram muito mas, as dicas sim me ajudaram bastante e sei que tem muita gente assim como eu : Que ama salto, porém não sabe andar. Então, decidi fazer esse post com as dicas mais importantes para quem quer começar a andar de salto .

- Comece por baixo, não adianta você querer começar logo com um salto de 15 cm se você mal consegue andar em um de 5 né ? Então comece com os saltos de 5 á 7 cm, depois pule para 7 á 10 e por ai vai.

- Treine, ande bastante e todos os dias, com certeza isso vai te ajudar, desfile em casa umas 15 vezes ( ou mais ) por dia, durante um bom período, assim você vai pegar mais confiança com o salto.

- Formato certo, não adianta vim com aqueles saltos de tirinhas finas e agulha, opte pelos mais larguinhos e bem fechados, pois assim você vai se sentir mais segura, principalmente na hora de treinar, e sem contar que você não vai só se sentir segura, você vai está segura, lembre-se que salto é lindo mais pode causar terriveis danos.

- Uma coisa que eu sempre faço é : Com o salto comece a andar nas pontas dos pés sem ter o salto no chão, dê umas três voltas assim e depois volte ao normal, eu pelo menos me sentir muito mais segura depois disso.

Assista esse video para ajudar :


Espero que tenham gostado das dicas, e do post em geral, e espero também ter ajudado vocês, deixe seu comentario sobre o que achou do post, e aproveite e sugira mais temas para posts desse tipo. Beijinhos beijinhos, siga o blog nas redes sociais e até mais ! 

11 comentários:

  1. bom diiia amore, e ótima segunda

    ainda nao viu? como vc ta desinformada u.u

    #tristeza #bayonce

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/05/h-divulga-video-da-colecao-assinada-por.html

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto um post sobre esse assunto, adorei!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu super adoro salto, e nunca tive muita dificudade em andar com eles, o unico problema foi que me mudei e na minha cidade são aqueles tijolinhos em vez de asfalto haha ai já viu tive que re-aprender a andar e até hoje é um pouco dificil! =/ Mais adorei o post ajuda bastante que está iniciando!

    http://itslayneworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Acho super importante seguir essa dicas, até porque usar salto de maneira errada, pode até prejudicar a saúde..

    Beijos,

    docegllamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. muito legal o post
    http://pipocacarolmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa gostei dessa dica....foi boa essa ideia de ajudar!!!!
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua dica!!!
    Adoro salto, já usei muuuuuuuuuuuito... mas, infelizmente, tenho um problema no joelho e isso me impede de usar saltos maravilhosos (tive que doar vários sapatos e sandálias pra não cair na tentação de usar e prejudicar ainda mais).
    Ah, e seu blog é uma fofura, curti d+++
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas!! Não tem jeito, tem que praticar né?

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  9. Post de utilidade pública hhahahha
    ameeii e amei o blog ^^

    Beeijos!! E passa lá pra conhecer meu cantinho ^^

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei!
    Já mandei esse vídeo pra uma amiga que não sabe andar de salto, sei lá, como uma dica!

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  11. ajudou muito mesmo esse post, eu sou super ruim pra andar de salto, kkk as vezes dá ate medo de cair e passar vergonha, vou ensaiar mais em casa

    beijooos (seguindo)

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design