1 2 3 4

Fernanda Mello, já ouviu falar ?


Um dia desses eu estava perambulando pelos posts de um blog e achei alguns videos e comecei a assisti-los, os videos eram de uma mulher chamada Fernanda Mello, e era uma cronica digital, de inicio eu não sabia o que era isso e cliquei no vídeo para me informar melhor e gente, que vídeo maravilhoso ! Era um texto doce, com frases muito legais e que me fez refletir por um bom tempo, era um texto comum desses que você vê pelos blogs, mas o texto era falado, ela ( a Fernanda ) falava o texto, o que eu mais gostei, pois ela tem uma voz tão leve, ótimo de se escutar. Mas, chega de escrever aqui, quero que vocês vejam ( escutem ? ) como é ótimo os videos dela :









A Fernanda tem textos doces, uma forma de falar que faz tudo parecer mais bonito e simples, e talvez seja mesmo, eu não conhecia muito bem os videos dela, mas com certeza agora vou estar sempre acompanhando. Espero que vocês tenham gostado dos videos, e do que os videos nos ensina <3
Beijinhos beijinhos e até mais meus amores.


6 comentários:

  1. Adorei!! Não conhecia ela. hehehe Legal essa história de crônicas digitais. ♥ Beijos, http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito.. bem tranquilinha né? Muito boa dica.
    Beijos
    Camila Janine

    www.camilajanine.com
    @camila_janine
    Face: Blog Camila Janine

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia, adorei os vídeos! O jeito que ela fala é muito lindinho por causa desse sotaque que só nós mineiras temos hahaha Adorei o blog tbm =)

    http://euqueromaisquetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia ela, mas gostei^^ Lindo Blog...

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorávellll.... in love#
    www.midagostim.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa Fernanda Mello é a mesma que compôs algumas músicas com o Rogério Flausino do Jota Quest?
    Bom domingo.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design