1 2 3 4

Playlist para a semana.


Bom pessoal, hoje eu vim trazer uma playlist para começar já a semana com musicas boas, como vocês já devem saber eu todos os dias visito o blog Just Lia , e lá tinha um post com uma playlist beem legal, e resolvi mostrar á vocês algumas daquelas musicas mais alguma outras que eu escolhi para ser a trilha sonora da minha semana.
Essa semana que está começando vai ser incio do segundo bimestre então vai ser bem leve sem muita preocupação com os estudos, então eu misturei um pouco as musicas, coloquem algumas com ritmos mais "dançantes" e outras com um toque mais leve, espero que gostem das musicas :












Espero que tenham gostado da playlist, desculpa se ela saiu muito pequena mais é que eu não tinha outras musicas em mente para dividir com vocês, beijinhos beijinhos, siga o blog nas redes sociais e até mais.

2 comentários:

  1. Gostei da ideia de postar a playlist. Vou mostrar a sua seleção pra minha filha que adora música.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Escutei todas as musicas rs, prefiro as musicas nacionais,
    adoro Clarice Falcão. logo faarei um playlist tbm rsrs http://vestindo-sorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design