1 2 3 4

Dica de leitura : Confissão.


Hoje eu vim aqui não para fazer uma resenha como de costume, e sim só para deixar uma super dica de leitura. O livro é Confissão, da Paula Pimenta, eu comprei o livro na tarde de autógrafos dela lá no shopping Barra, onde comprei também o Minha vida fora de série 2, confissão foi o primeiro livro da Paula, que foi lançado em 2001 e a há muito tempo já estava esgotado, aqui a editora Gutemberg resolveu lançar ele de novo, mas com alguns poemas novos.

Autografo da Paula, primeiro livro que tenho autografado haha. <3






O livro é uma fofura, é todo ilustrado de acordo com que cada poema quer dizer, em algumas vezes ele tem até imagens inteiras. Os poemas são leves e bastante doce, dá vontade de ficar lendo o dia todo, assim como os outros livros para Paula ele nos faz viajar totalmente.
O livro é bem curtinho, tem só 77 paginas mas é cheio de amor - assim como todos os outros livro da Paula- e dá para ler varias vezes sem enjoar, eu mesmo não paro de ler os meus favoritos. Ah, alguns destes poemas são do Rodrigo de Minha vida fora de série.


A capa de fundo é como as dos outros livros da Paula : cheia de depoimentos carinhosos sobre o livro. Eu mesmo queria um depoimento meu haha. Eu super recomendo o livro, ele é doce, leve, apaixonante e apaixonado haha, se você nunca leu nada da Paula, corre agora para a livraria e compre qualquer livro dela pois ela é incrível!
Espero que tenham gostado, beijinhos beijinhos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design