1 2 3 4

Entrevista : Bia Anjos


Olá meninas, hoje eu vim fazer um post super especial, como vocês já devem ter visto no título, o post é uma entrevista com a Bia Anjos do blog Maquiando com Bia Anjos , a Bia ( que é uma fofa ) tem 20 anos e  é apaixonada por maquiagem, tanto que decidiu fazer um blog contando suas experiências e nos mostrando tutoriais de makes lindos feitos por ela mesma ! Vamos as perguntas ?

Porque você criou um blog ? De onde surgiu essa ideia ? 

Bom, quando eu era pequena já tive uns dois blogs, mas nada sério, durou no máximo uns 2 meses cada um haha. Essa ideia de criar um blog e me dedicar de verdade a ele surgiu vendo videos no youtube, foi através do youtube que eu conheci as blogueiras que me inspiram! Acabei me descobrindo, comecei a gostar de coisas diferentes e senti vontade de criar um blog para me distrair, para conhecer pessoas novas, para ensinar o que eu sei.


O que mais gosta do mundo dos blogs ? E o que mais detesta ?

O que eu mais gosto no mundo dos blogs é conhecer coisas novas, fazer novas amizades, aprender a fazer coisas diferentes... tem blog muito 'inspirador' com postagens super legais de diversos assuntos! E o que eu menos gosto nesse mundo são aquelas pessoas que querem acabar com a autoestima das blogueiras... só visitam os blogs para criticar sendo que muitas vezes nem leram o conteúdo! Ah, não gosto também daqueles comentários chatos: seguindo, segue de volta ? Acho que os blogs são criados para serem lidos e para que haja uma interação entre blogueira e leitora e não para ficar mandando Spam.

Quais são suas principais metas para o blog ?

Bom, minha principal meta é ser conhecida na blogsfera! Não ser famosas e tal, mas que as pessoas conheçam meu blog, visitem sempre, gostem do conteúdo... enfim, saibam quem é Bia Anjos !

Quais blogueiras são sua inspiração ?

Minha verdadeira inspiração pra criar o blog foi a blogueira e vlogueira Isabelle Andrade do blog Isa Make Andrade, foi através dos videos dela que eu aprendi muita coisa e fiquei com vontade de ensinar o que eu sei! Mas tem muitas outras meninas que eu acompanho sempre e posso dizer que são inspirações : Alê Castro, Andreza Goulart, Bianca Andrade, Jéssica Dantas, Camila Coelho entre outras.

Quais são suas paixões ?

Meu noivo e minha família, claro! Fora eles, eu amo maquiagem, meu blog, livros, internet, musica e gravar vídeos.

Um sonho possível e impossível ?

Acho que acreditando no que você quer e lutando, tudo é possível! Devido a isso, não tenho sonho impossível...  Quanto ao possível, tenho vários... O primeiro é casar ( sou muito romântica hahaha )e passar a lua de mel em Cancún.

Uma frase que você adora e sempre se lembra nos momentos difíceis ?

A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir. - CBJR



Um lugar que sonha em conhecer ?

Cancún e Nova Iorque, sem duvidas.

O que mais gosta de fazer nos horários vagos ?

Eu gosto muito de gravar, conhecer novos blogs, ficar na internet, assistir vídeos no Youtube, assistir filme com o noivo, ler livros, entre outras coisas!

Que palavra melhor define a sua personalidade ?

Difícil essa... mas acho que responsabilidade.

O que não pode faltar em uma maquiagem perfeita ?

Que pergunta difícil! Hahaha são tantas coisas! Mas acho que o que não pode faltar é rímel, lápis e batom. Ah, um blush também :}

Meninas, espero que tenham gostado do post eu amei saber um pouco mais sobre você Bia, adoro seu blog e visito sempre, muito sucesso e muito obrigada lindona ! Deixem um comentario falando o que acharam do post e o que acha desses posts de entrevistas aqui no blog. Beijinhos beijinhos e até mais !

9 comentários:

  1. Alexia liiinda, muito obrigada por ter me convidado viu?!
    Fiquei muito feliz em participar, de verdade!
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa a Bia, Gosteei de conhecer Ela e ja vou conhecer o seu cantinho. Beijooos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei dela!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. TODO MUNDO SABE QUE AS GORDINHAS TEM SUA VEZ NO MUNDO FASHION, APESAR DAS RESTRIÇOES.

    CONFERE LA: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/06/inspire-se-moda-plus-size.html

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaa a bia, ela parece ser um amor total <3 *-* Adorei o post, adoro esses posts de entrevistas, conhecemos mais um pouco sobre as blogueiras! :3


    oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada você Bia por ter aceitado meu contive ♥
    E ela é um amor total sim Dayane haha <3
    E que bom que vocês gostaram da entrevista e principalmente da entrevistada haha <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei os post e o blog,achei tudo super legal *--*
    Já estou seguindo,se poder seguir de volta eu agradeço *-*
    http://garota--encantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer seu blog e a entrevistada, Bia! To indo ja ja conhecer o blog dela tambem!
    Beijos,

    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design