1 2 3 4

Top 5 seriados para ver nas ferias.

No dia primeiro de julho eu finalmente entro em ferias, provavelmente eu só vá voltar para a escola em agosto, mas eu estou super ansiosa para as ferias, pois assim que elas chegarem eu vou começar a acompanhar alguns seriados. Depois que eu comecei a ler " Minha vida fora de série " ( resenha aqui ), eu comecei a me viciar em seriados, antes eu só via Gossip Girl, mas logo depois comecei a acompanhar Once Upon a Time ( post sobre a série aqui ) e também Pretty Little Liars, que em breve terá um post no blog sobre ela também, fora estas série eu vi também um seriado antigo brasileiro, chamado Tudo que é solido pode derreter  ( post aqui ).

Agora eu quero terminar de ver PLL e OUAT, e começar a ver novos seriados, e então fiz este post tanto para conseguir me organizar como também mostrar a vocês as series que eu quero começar a acompanhar, se tiver sugestões coloque nos comentários.

The Carrie Diaries ( Os diários de Carrie ) - Eu vejo sempre os blogs comentando sobre esta serie e falando o quanto ela é ótima, a historia me chamou muito a atenção e eu me interessei bastante mas, antes de começar a acompanhar eu quero ler o livro, que aliás já tenho baixado aqui no computador! E também no site que eu vejo a série só tem legendado e até o capitulo 13! Espero que até  final das ferias saiam novos capítulos!


Friends - Este já é um seriado bem antigo, tem 10 temporadas! Eu sempre escuto falarem muito bem deste seriado também, apesar de ter 10 temporadas ele é todo legendado, e apesar de muita gente gostar, eu não gosto de nada legendado por que eu nunca consigo acompanhar as legendas, e como eu não sei nada de inglês... Mas, mesmo assim eu vou começar a ver.

The Vampire Diaries ( Diario de vampiro ) - Eu já estou querendo começar a assistir esta série a um bom tempo, mas sempre fico com receio pois como ela é de vampiro fico com medo de ser de terror, e eu simplesmente odeio terror! Quem sabe nestas ferias eu não crio coragem e começo a assistir ? Coloquem nos comentários e a serie dá medo e se vale a pena ver !

Glee - Calma, eu conheço Glee, sei mais ou menos a historia, e já vi alguns episódios, mas nunca senti muita vontade de acompanhar, apesar de adorar a historia e amar os cover deles, então como agora eu estou virando uma viciada em série resolvi começar a acompanhar Glee.



Revenge  - Desde que passou o comercial pela primeira vez na globo sobre esta serie eu me interessei bastante, mas como eu estudo de manhã fica complicado pois ele passa muito tarde no domingo, até agora eu estava um pouco ocupada com a escola e quando tinha tempo para ver seriados sempre preferia ver os que já estava acompanhando, mas estou bem curiosa para ver se gosto desta série, que parece ser ótima!

E vocês ? Acompanham quais séries ? Deixe nos comentários, adoraria saber hehe. Beijinhos beijinhos e até mais!
 

21 comentários:

  1. Amo/sou The Carrie Diaries e The Vampire Diaries. Vou ver se assisto Friends porque nunca vi, mimimi :( Obrigada pelas dicas, adorei o post! ♥
    www.universodepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Acompanho apenas Era uma vez, gremm e a bela e a fera... Porém tenho TVD toda no note, acho o Paul tão lindo! *O*

    Amei a postagem,
    bjs
    Modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. De nada Letícia, fico feliz de saber que gostaram do post <3

    ResponderExcluir
  4. Adoro seriados também, tanto que meu blog fala sobre a série na qual amo de paixão... Beauty and the beast. Mas curto demais The Vampire Diaries e Revenge, que são ótimas séries. E Friends vi todas as temporadaS... ADORO! O post ficou bem legal. Dá uma passadinha lá no meu cantinho prá conferir. Bjos... te seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Estou na quarta temporada de glee *-* Gente eu choro a cada musica só de pensar que vai demorar para sair a quinta temporada, tudo bem, vai sair esse ano, mas eu amo muuuuuuuuuuuito essa série, não que eu despreze as outras, mas essa é totalmente sem palavras, eu amo de mais.*-*
    http://www.illustrious-girl.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Aléxia (acho o seu nome lindo demais, parabéns). Então, eu acompanho Pretty Little Liars que eu amo demaaais e estou na primeira temporada de Revenge, que se tornou uma das minhas séries favoritas. Recomendo The Carrie Diaries também, apesar de tê-la abandonado por falta de tempo rsrs.
    Dá uma olhadinha no blog ;)

    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. todos muito bons principalmente glee *-*

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Adorei o post, mais as séries que eu mais gosto são Once Upon a Time, Glee e sou apaixonado por The Vampire Diares e posso dizer pra vocês que não tem nada de terror, mais tem muito romance e vale muito a pena assistir!
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Joyce e Mayara. ><
    Que bom saber isto Rick, então vou começar a acompanhar.

    ResponderExcluir
  10. The Vampire Diaries é a melhor série que existe >< não da medo não, pode assistir com vontade, sou fanática :D beijos com glitter

    ResponderExcluir
  11. comecei assistir the vampire diaries nas férias passadas,depois nunca mais kkkk
    o que eu ando assitindo mesmo é skins,to na 4 temporada.Amo dmz <3
    stefaniebarros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amo Friends, otimas sugestões. Segui aqui, segue o meu ?
    Tem post novo de receitinha também !
    http://moda-num-clique.blogspot.com.br/
    Obrigada e sucesso pra ti !

    ResponderExcluir
  13. Frieeeeennnnddddds!!! Eu comecei a ver depois de meus amigos insistirem muito, muito e me apaixonei completamente. Sério. Agora entendo porque todo mundo fala tanto sobre! Haha. Tenta ver 2 Broke Girls, é um dos meus prediletos.
    Beijos!
    www.quintal-decasa.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o post, todas as series citadas, eu amo e sempre assisto. Beijos! http://cantinhodabecca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tipo, nunca me interessei por seriados.. Mais já vi muitas pessoas falando que é bom, só vi uma vez mesmo Glee

    ResponderExcluir
  16. Assisto friends desde sempre,assista desde o começo para entender,mas gosto mais a partir da 6ª temp. Já comprei várias temporadas e amooooo muito,sempre assisto pela warner,não vai se arrepender! Os outros tbm assisti e são bem bacanas!

    SORTEIO COM APENAS UMA REGRA: CURTIR A FAN PAGE!
    http://blogmarlymagmac.blogspot.com.br/2013/07/1-sorteio-kit-menina-delicada.html

    ResponderExcluir
  17. Não sou fã desses seriados,nenhum me atrai mesmo,só o The Carrie Diaries que eu vou ver qe achei a sinopse legal.
    Prefiro mesmo The Mentalist,Arquivo X,Smallvile e Dr. Who

    Bjs e visite!

    www.livrosegostos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amo séries, vou assistir muito nessas ferias. <3
    adorei o blog, Sucesso sempre.

    http://to-com-azamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ja vi GG, to assisitindo PLL e quero ver TVD e TCD <3

    Beijinhos

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  20. Eu já assisti Friends, acompanho PLL e comecei The Carries Diaries! =]]

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Também sou apaixonada em seriado
    e ja te sigo faz tempo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa tarde

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design