1 2 3 4

Inspirações de beleza

Eu resolvi abrir uma nova categoria de inspiração aqui no blog, na verdade essa categoria é do Radioactive Unicorns e como eu adorei eu resolvi trazer aqui pro blog também, hehe.

Para quem ainda não sabe, eu adoro maquiagem básica. Aquele blush bem clarinho, um batom cor de boca, pouco lápis e um rímel destacar um pouco os olhos, fora as outras coisinhas que deixa uma make super leve, mas linda. E esta imagem representa bem o tipo de maquiagem que eu gosto, dá para ver que tem um contorno e iluminação, mas tudo bem natural.

Como vocês já devem saber, eu também amo cabelos cacheados e essa imagem é uma grande inspiração para mim, tanto para deixar meu cabelo crescer, tanto como o penteado e a forma que deixou o cabelo solto, arrasou! Ps: Reparem na make dela, linda né?



Eu pirei nesse make, eu adoro esse tipo de maquiagem meio pin-up, batom vermelho e delineador, (bem Bruna Vieira né?), mas também o que me chamou a atenção, fora a pulseira mega linda, foi a sobrancelha dela, arrasou no make, bem capa de revista né? haha
Eu adoro ruivo, acho que á a cor de cabelo mais bonito que tem, mas eu particularmente prefiro as mais naturais, como a da foto, mas o que me chamou mesmo a atenção foi o penteado e a make, bem bonequinha e deu um "ar" super fofo à ela. Vamos nos inspirar? Eu mesmo vou tentar, espero que consiga ficar parecida, acho difícil, hahaha.

Como não achar divo esse cabelo? Cacheado, com diferentes tons que combina e bem cheio! Ah, eu queria ter um cabelo dessa cor, mas não tenho coragem de pintar o meu, hahah.

A última inspiração desta semana é esse super penteado que pode ser usado em várias ocasiões, seja elas formais ou não. Ah, e claro a cor do cabelo que também está arrasando né? Eu piro nestes cabelos gente, como elas conseguem deixar eles tão lindos assim? Quero saber, hahaha.

E aí meninas, qual foi a inspiração de você mais se inspirou? Para mim fica super difícil de escolher, eu adorei todas, mas deixe um comentário com sua opinião. Ah, eu criei uma pagina, Inspiration Beauty, para ir postando todos os dias várias inspirações lindas, curtam e fiquem por dentro. Beijinhos beijinhos e até mais.

            
            

5 comentários:

  1. Essa de batom vermelho ficou muito capa de revista mesmo *O*
    http://josyarr.blogspot.com.br/2013/08/filme-o-brilho-eterno-de-uma-mente-sem.html

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações de beleza,eu também amo cabelo cacheado,estou sempre tentando cachear ele ou ondula.Amoo
    http://modernaatrevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas inspirações. Temos gostos parecidos. Beijao

    http://endeusando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreii. Também amo cabelos cacheados/enrolados!
    Beijos
    http://dicasdeluisy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo este post!!!! Eu também sou mega discreta, agora comprei uma paleta de cores neutras, lá no blog tem resenha (acho que vai gostar) então estou abusando das cores neutras!!!

    Já estou te seguindo em todas mídias sociais.

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design