1 2 3 4

Opinião feminina.


Olá minhas lindjas! Hoje eu vim fazer um post super especial! Se lembra do post do "Projeto- Opinião Feminina"?O opinião feminina é um projeto onde eu escolho cinco meninas, na verdade foram seis, e semanalmente eu mando uma ou duas perguntas para ela sobre beleza e/ou comportamento. Eu recebi 12 e-mails em três dias e foi muito difícil escolher apenas seis, me perdoe se você ficou de fora, é que foi bem inevitável, eu já troquei alguns e-mails com elas e agora é a hora de vocês conhece-las.


Caroline Oliveira, quem é? Sou uma jovem apaixonada pelas coisas simples da vida. Coisas como sentar na beira do mar e assistir o pôr do sol, fazer novas amizades, ouvir música o dia inteirinho, escrever quando está chovendo (acho que chuva me inspira), preparar uma bela panela de brigadeiro e devorar em frente à TV ao assistir uma comédia romântica, amo cantar no banheiro, entre outras coisinhas. Tenho 17 anos (18 dia 17/08), no momento estou na faculdade cursando Marketing, tenho um gato e uma cadelinha, comigo moram quatro pessoas e tenho pouco mais de um metro e meio, hahahaha. Espero muito participar dando opiniões construtivas! Um beijo no coração e fiquem com Deus.


Brizza Martins, quem é?  Olá, me chamo Brizza Martins, tenho 18 anos, sou casada e estou à espera do meu primeiro filho, meu DOMINICK! Sou do interior do Rio Grande do Norte, de uma pequena cidade chamada João Câmara, moro aqui desde que nasci. Futura técnica em informática pelo IFRN, blogueira, e comerciante - tenho uma lojinha de bijuterias -, sou apaixonada por moda e maquiagem, enfim, tudo que envolve o mundo feminino. 


Nayla Naomi, quem é? Me chamo Nayla Naomi. Sou dona do blog Hey Nayla, tenho 13 anos, sou libriana. Faço aniversário dia 02 de outubro. Sou apaixonada por livros, do gênero chick-list, fantasia/romance, e romance em si, mas nada daqueles melosos. Apesar de ler bastante não gosto de português e sim de matemática. Esquisita eu sei. Como uma boa libriana sou muito indecisa e a maiorias das minhas decisões são tomadas com muita dificuldades, sou uma pessoa tranquila e fácil de lidar. No meu blog eu falo sobre livros, uma outra paixão minha fotografia, além de post sobre modas, viagens e muito mais.


Débora Hickmann, quem é? Meu nome é Débora Hickmann, tenho 20 anos, moro no Rio Grande do Sul. Nasci e morei até os meus 18 anos na cidade de Porto Alegre, atualmente moro em Rio Grande. Estou estudando para entrar no curso de direito da FURG (Universidade Federal de Rio Grande), já comecei a cursar biologia há 2 anos atrás, porém detestei o curso e abandonei. Apesar de ser super novinha eu sou casada, faz um ano já! Adoro moda, mas não sou daquelas viciadas em seguir a moda, não adoto muitas tendências, gosto mesmo de fazer moda. Acredito que a moda seja uma forma de expressão, ou seja, ela serve para demonstrar algo, seja a sua personalidade, o seu humor diário, etc. Além disso, me interesso muito por assuntos ligados a beleza, como maquiagens, limpeza da pele, cuidados com o corpo, gosto também de decoração, leitura, cinema e por aí vai. Tenho um blog chamado Vou Fugir para Paris, que fala sobre tudo que eu gosto e acredito, dei esse nome a ele por que eu AMO a cidade de Paris na França, por tudo que ela representa na moda e arte, sempre tenho vontade de fugir para lá e um dia espero realizar esse desejo. 

Bia Anjos, quem é? Me chamo Beatriz mas sou mais conhecida como Bia Anjos, tenho 20 anos e sou noiva. Sou natural de Ubatuba - Litoral Norte de São Paulo e apesar de morar aqui eu posso contar nos dedos quantas vezes eu vou a praia por ano. Sou técnica em contabilidade mas atualmente trabalho como recepcionista. Sou blogueira e nas horas vagas trabalho como manicure e maquiadora profissional! Adoro tudo relacionado à maquiagem e unhas, sou super vaidosa e passo horas lendo / assistindo vídeos relacionados à esses temas. Gravo tutoriais de maquiagens e unhas decoradas, bem como vídeos de resenhas, comprinhas e tags!


Vanessa Chanice, quem é? Me chamo Vanessa Chanice, sou paraibana, tenho 19 anos e estudo Letras na Universidade de Brasília. Sonho em me tornar escritora para o público jovem adulto e amo livros de ficção científica, suspense policial e chick-lits. Sou apaixonada por moda, música, cinema e pela minha cadelinha Kika.

E aí pessoal, o que vocês acharam das meninas? Qual foi a sua preferida? Deixe um comentário, estou curiosa para saber,rs! Lembrando que toda semana vai ter uma postagem sobre beleza e/ou comportamento. Não se esqueça de visitar o blog e as redes sociais delas! Beijinhos beijinhos e até mais!
Ah, não se esqueça de curtir a fan page do blog para ajudar à chegar aos 3 mil likes ♥_♥.
            

5 comentários:

  1. Seguindo todas as lindas! Beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. seguindo todas, *-*
    beijos, Bri do http://eighteensoon.blogspot.com.br/ !

    ResponderExcluir
  3. Adooorei *-*
    segui todas, curti as fan pages e compartilhei sobre o projeto! ;)
    beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Todas elas sao umas fofas , estou seguindo todas viu.. se puderem de uma visitadinha no meu blog.. beijocas.

    http://blogcarolinadias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design