1 2 3 4

Recém adquiridos


Nesta semana finalmente chegou os produtos que eu pedi na Avon, estava bem ansiosa para usar logo eles e resolvi fazer um post mostrando cada um, lembrando que depois eu faço a resenha detalhada de cada produto viu?

Esse é o hidratante corporal, eu ainda não usei ele, mas experimentei um pouquinho e me apaixonei pelo cheiro que é de Amora Champagne. Eles protege contra os odores da transpiração e também promete uma duração de 48 horas. 

Esse é aquele tipico óleo após banho sabe? Eu também ainda não usei e acho que vou demorar a usar, pois não curto muito coisas oleosas e tal. O aroma é igual ao do hidratante. 

Esse é o creme para as mãos e esse eu já usei, hehe. Mas como vou fazer resenha em breve não vou contar muito. Ele é do kit do hidratante e do óleo. 

Esses são os dois batons que eu simplesmente me apaixonei! Nessa semana ainda tem resenha deles, se liguem!

Esse é o lápis delineador para os olhos da cor azul. Eu ainda não usei ele, mas quando usar faço resenha aqui no blog. 

Espero que tenham gostado, desculpem-me por não dizer o preço de nada é que eu realmente não lembro do preço das coisas e como não tenho anotado... mas deixem um comentário, beijinhos beijinhos e até mais. 


2 comentários:

  1. Adorei os batons,aparenta ficar com uma cor linda nos labios.
    Beijos Moderna Atrevida

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas últimas comprinhas! Tô precisando de um creme para as mãos desses, e adorei a cor dos batons! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design