1 2 3 4

Dica de série: The Carrie Diaries


Olá girls! Eu já fiz uma postagem sobre a série The Carrie Diaries à algum tempo atrás, mas eu não gostei muito do post, pois tinha feito ele nas pressas que acabou saindo bem fraquinho. Então, cá estou eu novamente preparando mais uma postagem para essa série que ganhou meu

Sinopse: The Carrie Diaries contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos de 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. A série é baseada nos livros de Candace Bushnell.

Primeiramente eu vou falar do casal principal da série. Sebastian e Carrie. Apesar do Sebastian ser muito bonitinho, ele não me conquistou! Faltou carisma, simpatia, sei lá faltou alguma coisa nele. Achei ele muito moleque e definitivamente nunca mereceu a Carrie, que é uma menina doce, meiga e generosa, aquele tipo de personagem que você queria que saísse do seriado e viesse para sua vida, sabe? Essa é a Carrie! Definitivamente ele não é o cara para ela.

Ao contrário do romance, as relações de amizade me surpreendeu! Como eu disse antes a Carrie é super gente boa e evitar ao máximo julgar as pessoas, o que faz ele ter boas amizades e saber se relacionar muito bom com as pessoas. Os atores são muito bons e os personagens são muito bem elaborados, cada um com uma personalidade completamente oposta e uma forma de ver o futuro bem diferente.

Está aí algo que me conquistou desde o começo: Moda! A série já é perfeita, e ainda por cima é nos anos 80 e com uma forte influencia de moda da época, tem como não se apaixonar? A Carrie me fez babar todos os looks de todos os episódios. Sem contar que agora na segunda temporada eu percebi que eles estão levando influencias do que está na moda neste ano (2013) para o seriado. Incrível né?

Segunda Temporada


A segunda temporada está bombando! Cheia de personagens novos e com muitas novidades! Novos romances e novas amizades. Carrie que se interessará por Chris Wood, um aspirante a escritor e Sebastian que se envolverá com uma mulher mais velha. Sem contar que também vai entrar uma nova personagem: Samantha Jones, em versão mais "adolescente".

Eu já vi o primeiro capitulo da segunda temporada e me apaixonei! As coisas estão um pouco diferentes, tanto nas personalidades quanto no visual dos personagens e eu estou adorando estas mudanças! Confira algumas fotos da 2ª temporada:


Espero que tenham gostado da postagem! O site pelo qual eu assisto a série é esse aqui (www). Deixe um comentário falando se você assiste ou se tem vontade de assistir, beijinhos beijinhos e até mais. 

13 comentários:

  1. Ai, eu morro de vontade de ver! Eu já tinha lido o seu outro post e nesse me deixou com mais vontade ainda ):
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma amiga também de indicou essa série!
    No momento estou assistindo à Once upon a time e Revenge!
    Assim que entrarem em "pausa" vou começar essa *-*
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  3. Eu amooooo essa série!!
    A Carrie é tão fofa e ao mesmo tempo tão pilhada, que só faz a gente amar ainda mais a personagem.
    Que post mais lindo
    Bjocas
    www.desireemariep.com

    ResponderExcluir
  4. Eu AMOOO essa série, eu conheci a pouco tempo mas é muito gostosa de assistir, é uma super recomendação!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Curto muito a série!!!
    Adorei seu blog, parabéns!

    Deem uma olhadinha no meu: http://mundoalarmefalso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada com essa serie
    http://mariliaalmeida03.blogspot.com.br/
    Vai lá conferir☺☺

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog. Já estou seguindo. Se puder retribua http://guriasarrumadas.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. adorei o post eu gosto muito dessa série
    amei o blog já estou seguindo
    conheça meu cantinho http://mariana-fnb.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  9. oi linda não conhecia essa série,,parece ser muito boa vou vasculhar alguns site a procura,,beijos
    www.garotasironicas.com.br ''da uma passadinha la''

    ResponderExcluir
  10. Eu assisto essa sério show de bola.
    Seguindo.
    http://imaginecrazymy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo tcd!! Assistir o 02x02 ontem <3
    Também fiz um post sobre a série no meu blog, confira:
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/2013/10/falando-sobre-carrie-diaries.html

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa série, não perco um capitulo.
    Seguindo aqui, adorei seu cantinho!!!

    Vou adorar sua visita no meu blog.
    Beijos.
    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Minha série favorita, vi toda primeira temporada e estou começando a assistir a segunda!

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design