1 2 3 4

Finalmente, voltei!


Olá meninas. Quem acompanha o blog deve ter notado que eu sumi por alguns tempos. Eu não abandonei o blog não tá? Vou explicar direitinho o motivo do sumiço. Na terça (08/10), meu pai faleceu, ele morava na Bahia e eu, que estou morando no Rio, tive que ir correndo para lá. Depois do enterro tive que resolver outras coisas, o que fez minha viagem demorar mais do que era previsto.

Não fiz postagem antes pois estava sem cabeça para blog por um tempo, na verdade estava sem cabeça para um monte de outras coisas, afinal foi um grande susto para mim a morte de meu pai (depois vou postar o texto que escrevi sobre). Então, tirei algumas fotos e fiz algumas gravações da viagem, depois vou fazer um post detalhado com tudo isso. Esse post foi rápido só  para explicar o motivo do sumiço e falar que, finalmente, voltei!

Beijinhos beijinhos e até mais. 

5 comentários:

  1. own, que pena a morte de seu pai :/

    www.karlagisella.com.br

    ResponderExcluir
  2. Relaxa linda, depois de um tempo tudo se resolve e volta ao normal. Perdi minha prima há pouco mais de um mês e também tive que me afastar do blog e de milhões de outras coisas, mas agora tudo já está se resolvendo. Tenha forças sempre, e não esqueça dele mesmo se quiser esquecer. Beijos
    http://thalytafabrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Foooorça princesa, com toda certeza sei que você já deu e ainda dará muito orgulho a ele.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que situação difícil. :(
    Mas tenha forças, ok? Espere o tempo que for necessário para voltar.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Poxa vida :( meus pêsames pra ti. Perder um pai não é fácil, passei por isso. Cada um tem uma dor diferente, e só o tempo pode te ajudar com o teu luto! Melhoras, gatinha!


    http://relativismoescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design