1 2 3 4

Mês de aniversário!!!


Olá amorecos! Não sei se vocês sabem, mas no dia 30 deste mês o blog faz um aninho, eeeeeh \õ/. Deixando a empolgação de lado, eu fiz um formulário e gostaria muito que vocês respondessem! Porquê? É simples. Neste final de ano eu queria fazer umas mudanças aqui no blog então queria saber a opinião dos meus leitores não é? O formulário é rapidinho e eu irei ficar muito feliz :D



Obrigada a todos que responderam, irei ler cada resposta com todo carinho e com base nas respostas/sugestões irei tentar melhorar cada vez mais o blog! Beijinhos beijinhos e até mais. 

6 comentários:

  1. gostei muito de responder !

    beijos aguardo sua visita ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só acho meio que desnecessário a pergunta '' o que menos gosta no blog '' pois ele é perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Respondi, ok. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já tá respondido Aléxia! Aniversário já tá chegando <3
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Awn, obrigada pelas respostas (foram ótimas!) e pelo carinho meus amores!

    ResponderExcluir
  6. Já respondi Alexia, que o próximo ano do blog venha recheado cada vez mais com novas surpresas! *-*

    Beijo

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design