1 2 3 4

Preferidos da semana


Olá pessoal! Tudo bom? Essa semana foi bem corrida para mim, estou com mil tarefas com o blog, escola, vida pessoal e etc., mas ainda bem que eu estou conseguindo, novamente, conciliar tudo direitinho. Nesta semana eu tentei ficar mais conectada o possível com outros blogs e nas redes sociais, acabei vendo bastante coisa legal e vou dividir com vocês.

Todos esses blogs eu já conhecia a algum tempo, mas nesta semana esses foram os que eu mais visitei! Cada um com um tipo de postagem diferente, mas sempre inspiradoras!


Essa é a minha musica preferida da semana, achei tanto a tradução dela quanto a melodia as coisas mais linda do mundo! Viciante e emocionante :')

 Esse vídeo saiu já faz um tempinho, mas só fui escutar nessa semana e foi vicio desde o momento em que apertei o play!

Katy como sempre me surpreendendo, de maneira positiva, claro. Eu adorei o novo clipe dela e a musica também é linda!

Nesta semana eu comecei a assistir o seriado Gilmore Girls e adorei! Pretendo em breve fazer uma maratona para ver se assisto pelo menos a primeira temporada logo, haha. 

Nessa quarta (20/11) eu terminei de ler Simplesmente Ana, resenha aqui

Meu post preferido daqui do blog foi sem sombra de de duvidas esse! Me dediquei bastante e o resultado foi ótimo! Veja!

Bom pessoal, esses foram meus preferidos da semana, bem poucos até por que essa semana eu não fiz nada demais :(  Mesmo assim espero que tenham gostado, beijinhos beijinhos e até mais! :* 

9 comentários:

  1. Esses posts são bons porque acabamos por conhecer outros blogs e posts legais também. Estou louca pelo livro "Simplesmente Ana", e enquanto isso minha prateleira só vai crescendo, já tenho vários para ler, "mas sempre terei livros", rsrs.

    Beijos, Ana <3
    Avilaf Ana

    ResponderExcluir
  2. Adorei os blogs que você indicor, realmente são muitos inspiradores. Katy <3 Perfeita!

    Karla com K - www.karlagisella.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas de blog! só conhecia o Morando Sozinha, e amei os outros :)
    ah, essa música da Christina Perri é perfeita demaaais!
    champagne supernovafan page

    ResponderExcluir
  4. Muitos dos seus preferidos também são os meus, essa semana conheci o blog morando sozinha e adorei, Katy ♥ adoro

    ResponderExcluir
  5. Nhoin! Nem acredito que o UV tá aí *O* Fico muito feliz quando as pessoas estão gostando do que faço. Amo aqui, adoro você Aléxia <3
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  6. Paula, eu também adoro seu blog e você, sempre estou de olho nas novidades e não sabe o quanto me deixa feliz em saber que também gosta do MQI >< <3

    ResponderExcluir
  7. Os blogs que você acompanham são queridinhos <3 Clipe da Katy, nhawww ♥ Ale, coloquei você em uma tag lá no blog, então se você ver e responder, ficarei grata ^~^
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa categoria do seu blog, vou falar isso eternamente ♥ Eu acabei de ouvir a música Human e só não coloco no repete porque quero assistir a performance da Miley e o clipe da Katy, que eu ainda não vi. Amo demais Unconditionally desde que o álbum dela vazou na internet *-*. E quanto aos blogs, o Morando Sozinha é um dos meus favoritos, além do seu é um dos blogs em que eu mais me inspiro <3

    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh, olha meu blog ali ♥ Fico super feliz quando consigo inspirar uma pessoa. Que legal ser umas das suas preferidas ♥ Obrigada ♥ Claro, vou visitar os outros blogs preferidos seus pra conhecer :) O clipe da Katy esta lindo :)

    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design