1 2 3 4

Agradecimento pelo carinho


Hoje não é o aniversario do blog e nem nenhuma data especial assim sabe? Mas eu tava lendo os comentários das últimas postagens e gente, eu me emocionei com o que vocês disseram! Eu sei que muitas vezes nos blogs as pessoas não são sinceras nos comentários, mas foram comentários de pessoas que estão sempre aqui no blog, dando força, apoiando e ajudando, esses comentários eu sei que são verdadeiros.

Eu estou aqui nessa postagem para agradecer de todo meu coração por tanto carinho. Eu nunca pensei que fosse receber tantos comentários positivos nas postagens e muito menos que eles seriam tão lindos, muito obrigada mesmo! O que mais me emociona é que muitas de vocês mal me conhecem, só através do blog e pronto, mas mesmo assim gostam tanto do que eu falo. Isso é tão bacana e tão importante para mim!

Eu vou mencionar aqui algumas pessoas que estão sempre acompanhando tudo aqui, me perdoem se eu esqauecer de alguém ok? É que eu sou meio esquecida, ms aqui estão: Arielly Cristina, Daniela Pereira, Nayla Naomi, Joyce Souza, Julia Lessa. Essas são as que comentaram em todas as últimas postagens e que foram tão fofas! Mas também tem outras e quero dizer que amei demais cada comentário.

Outra coisa: muitas vezes eu não consigo responder o comentário, então me desculpem pois não é falta de atenção é que eu sempre gosto de comentar no blog da pessoa e aí fica muito puxado para mim fazer tanta coisa. E sem contar que com esse layout não tem como responder :/ Mas eu sempre vou tentar e retribuir o comentário :)

O post foi mais sobre agradecimento mesmo e nem um milhão de "obrigado" seriam suficientes para mostrar o tamanho de minha gratidão por tudo isso! Sério, vocês são maravilhosas! Beijinhos beijinhos e até mais.

7 comentários:

  1. Quase tive um troço quando vi meu nome ali! Adooro seus posts, seu blog é o meu preferido, pois adoro o carinho que você têm pelos leitores, e como você fala bastante de você nos posts! Só quero te pedir que continue com o blog! Ele, de certa forma é importante pra mim! Te desejo muuito sucesso!

    Big beiijo!
    http://www.briilhonoolhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Alexia, eu também fiquei muito feliz em você ter citado meu nome, eu é que fico emocionada. Bem, você ja deve saber, mais vou dizer: eu amo o seu blog, suas postagens são bastante criativas, seus textos são lindos, a atenção que você da aos leitores ... nós não te conhecemos "pessoalmente" mais atraves do blog você mostra um pouco de você, seus gostos e etc, e a gente acaba gostondo realmente de você. Secesso para seu blog e seu livro, bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Awn Aléxia, que alegria que você tem ficado feliz com os recadinhos que eu deixo aqui pra você! Não te acompanho a tanto tempo assim, mas desde a primeira visita aqui eu fiquei muito apaixonada pelo seu cantinho, e cada post eu fico ainda com mais amor ♥ Você ainda vai me ver aqui muitas vezes ainda viu gatinha? <3
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, você eh muito atenciosa, seguindo seu blog. http://alexiaborges.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Alexia. Parabéns. Como eu disse: tenho recebido através de seus textos muitas sugestões em aprender a língua português (do Brasil). Seu estilo de expressão é realmente ótimo! Isso eu posso ver como alemão. Seu blog é muito valioso e útil para mim! Muito obrigado por tudo!
    Um super beijinho
    Sascha

    ResponderExcluir
  6. Que linda você, conheci seu blog agora, e já achei bem legal, os posts são bem ao meu nivel, e já estou seguindo, espero acompanha seu blog por muito tempo.Sempre é bom agradecer pelos carinhos que recebemos, né?! Sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Alexia, que linda! Muito obrigada mesmo, de verdade, por você ter me mencionado aqui! Você sempre me ajuda quando eu preciso e eu agradeço muito por isso! Pessoas como você, e as amizades que fazemos atraves do blog que me impedem de não apagar!
    Beijos

    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design