1 2 3 4

Musicas para a viagem


Olá meninas! Como vocês já devem ter visto na agenda na barra lateral do blog, esta semana estarei de viagem, finalmente uma digna viagem de férias, haha. Irei para a Bahia e nem só volto em janeiro, o blog vai ficar um pouco desatualizado, mas vou estar sempre tentando trazer bons posts para vocês, principalmente sobre as viagens e fotografias.

E vocês sabem como eu sou né? Não poderia simplesmente viajar sem preparar uma playlist, ela está bem bagunçada, musicas calmas, agitadas, antigas e nova, enfim, uma zona, do jeito que gosto, hahaha. Espero que vocês gostem, agora é só dá play ><



Provavelmente eu vou escutar essas musicas, na ida, enquanto eu estiver lá e na volta também, isso se eu não enjoar, hahaha. E aí gostaram? Então deem sua nota em "reações" e deixe um comentário. Beijinhos beijinhos e até mais.

6 comentários:

  1. Ótima idéia! Com a música tudo fica(r) melhor!
    Aléxia!
    Vou sentir sua falta, mas estou esperando por você! É ponto de honra!
    Já estou muito curioso em seu relatório sobre sua viagem e seu tempo na Bahia!
    Boas férias e volta bem e saudável!
    Dois mil quatorze beijinhos!


    ResponderExcluir
  2. NOSSA, Aléxia! Escutei (e olhei) sua compilação, eiiiiii - this playlist takes it all - muito legal!
    É perfeito! Parabéns!!!
    Tô ligado em você!
    Um super beijo
    Sascha
    Ps: Também NOSSA! John Mayer começou com uma guitarra acústica de Martin! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Amei a música,melodia muito boa!
    Beijos
    Suellen
    http://blogdebelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aléxia, fiz um selinho no meu blog e indiquei o seu blog, dá uma passada lá. http://follow-and-breath.blogspot.com.br/2013/12/selinho-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  5. Amo ouvir músicas de todos os estilos enquanto eu estou viajando, ainda mais com o direito de se sentir em um verdadeiro clipe, haha! Alias, boa viajem <3
    http://daniperere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por playlist, a sua esta muito fofa e perfeita para uma viagem realmente!
    Tem selo para você no meu blog: http://blogadosemmim.blogspot.com.br/2013/12/selo-liebster-award.html

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design