1 2 3 4

Maratona de férias: séries

Já faz um tempinho que eu sai de ferias, mas queria me "recuperar" um pouco antes de começar a fazer planos. E hoje eu decidi o que irei fazer nas férias, ou melhor, no tempo livre que e tiver nas férias: maratonas! A dessa semana vai ser de seriados, alguns eu já vi e outros ainda estou vendo.

Encerradas 



Para começar com chave de ouro: Gossip Girl! Minha série preferida de todos os tempos. Eu já assisti todos os episódios (121 ep.) e na verdade nunca me canso de ver uns aqui e outros acolá, mas é uma boa ideia fazer uma super maratona né? 

De seus 153 episódios, até o momento eu só vi 4! A série parece ser muito boa, o problema é que além de ser 40 minutos cada episódio, só tem legendado e aí fica bastante cansativo né? Mas assim que eu acabar alguma série que já foi cancelada, irei fazer uma maratona e tentar chegar até a terceira temporada :D

Essa eu estou ainda mais atrasada, pois até o momento só vi um episódio e a série tem 92! Já vi alguns spoilers, mas mesmo assim ainda tenho muita vontade de ver, o problema é que só achei a primeira temporada dublada.

Em andamento 

 

 Essa é a minha segunda série preferida, até porque envolve tudo de melhor: suspense, romance, um pouquinho de terror. Já vi 82 episódios e até o momento ela tem 84. Comecei a rever tudo novamente com uma amiga e já estamos acabando a primeira temporada.

Depois de ter tomado muita coragem decidi começar a ver TVD (99 ep.), o inicio foi bem cansativo, mas a segunda temporada parece estar boa, pronta para fazer uma enorme maratona \õ/.

 Essa série me deixou bem ansiosa assim que comecei a ver, agora eu "relaxei" mais com ela, só que agora quero retomar e fazer uma super maratona para chegar pelo menos a terceira temporada em uma semana :D



E aí meninas, gostaram das dicas? Espero que sim viu. Aproveitem as férias, beijinhos beijinhos e até mais. <3



6 comentários:

  1. Eu assisto PLL,e vou começar a assisti The Vampire Diaries,já assisti alguns capitulos na MTV.
    Beijos http://modernaatrevida.blogspot.com/ ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá tem Tag de livro para você no meu blog espero que goste , não deixe de responder .
    http://liciniocarpinellimeudiario01.blogspot.com.br/2014/01/tag-o-que-te-diz-o-livro.html#more
    Beijos - Bubu
    Obs : Se responder ou não , comenta lá para eu saber sua opinião !

    ResponderExcluir
  3. Sou muito fã de Gossip Girl, to querendo comprar os boxes de todas as temporadas e assistir tudo de novo, tenho muita preguiça de baixar/deixar carregando no notebook. Já tentei assistir The Vampire Diaries duas vezes pela tv (no sbt e agora na mtv que tá reprisando desde o começo), mas sempre me esqueço ou me atraso para ligar a tv.

    http://rafaeladomingueti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, maratonas <3 Minhas paixãozinhas de férias. No momento estou decidindo qual irei fazer, já que já fiz três! :O PLL ♥

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post adorei essa maratona amo serie amei seu blog muito bom !

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post , uma das minhas séries preferidas é TVD <3 Só faltou Supernatural rsr !! Beijos

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design