1 2 3 4

Escritora parceira #1


Olá meninaaas! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, aliás, mais que ótimo, hahah. Agora vocês me perguntam: Qual o motivo de tanta alegria? Eu respondo: Fechei uma parceria com uma escritora! Legal né? Vou falar um pouco sobre ela e seu livro. Vamos lá?

O livro:

 


Sinopse - A Vivência de Clarisse - Isabella Danesi

"Era para ser um simples intercâmbio na Inglaterra, se não fosse o fato de Clarisse ficar hospedada na casa de sua amiga Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes da banda Flight 08 , de quem é fã, assim como outras garotas também. Igual a um sonho maravilhoso, a brasileira conhece e acaba se envolvendo com Mark, um dos vocalistas da banda. Porém, como saber se realmente essa ficada é para valer ou não? Como é difícil o amor nessa fase da vida! Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparentemente, conquistou o coração... do líder do Flight 08. Mais do que uma viagem até outro continente e outra cultura, A vivência de Clarisse é uma jornada para dentro de si mesmo, em que os conflitos da personagem são postos à tona, de forma profunda, sensível e cativante."




A Autora: 



Sou Isabella Danesi, nasci em 6 de julho de 1992, em São Paulo. Estudei na escola Waldorf e hoje faço Farmácia. Escrevi esse romance quando eu tinha 16 anos, depois de um intercâmbio na Inglaterra, quando enfrentei os desafios de estar num lugar distante e diferente, e que me levaram a refletir sobre muitas questões que surgem nessa fase da adolescência. A vivência de Clarisse retrata o mundo adolescente, suas transformações, alegrias e dificuldades, e escrevi, principalmente, para vocês, que acreditam que sonhos podem acontecer! 



E aí pessoal? O que acharam da sinopse do livro? Eu acho que eu vou amar e acho que vocês também! E fiquem de olho do blog pois em breve terá uma resenha do livro e o nosso primeiro sorteio também! Um super beijo e até o próximo post.

Skoob (Livro) Pagina (Livro)

16 comentários:

  1. Hey! Parabéns pela parceria, já li o livro e é MUITO LEGAL ;)
    ;*
    www.moniitorando.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro parcerias com escritores, acho bem legal

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau, adorei essa sinopse o livro me parece incrível! Bjks

    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aléxia!

    A temática do livro me lembrou Sábado à Noite. Apenas espero que não seja tão meloso. Até que fiquei interessada! Posta a resenha logo, hein! Beijos!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. Eu adorei saber sobre esse livro!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O livro parece ser encantador. Imagine namorar seu ídolo? Hahaha
    E parabéns pela parceria, incrível!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Fiquei interessada no livro haha! Beijos ♥

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela conquista, flor! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, acredita que nunca li um livro que uma menina se envolvia com um cara de banda? Esse livro parece ser demais!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que ótimo!!! Parabéns!!!!
    Parceria com editoras são sempre muuuuito boas e bem vindas! E o livro parece ser muito bom! Adoro histórias assim <33 hahahaha.
    Beijosss

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O livro parece valer a pena. Gostei da sinopse e confesso que fiquei um bocadinho curiosa pra saber o desenrolar da história.

    Xerim :)
    www.trilouca.com/
    Instagram:@Trilouca

    ResponderExcluir
  12. Bem bacana a parceria!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabens pela parceria e ótimo post :)
    Querida te indiquei em uma TAG la no meu blog se gostar e quiser participar :)

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossaaaaaaaaa! já me encantei por esse livro :p serioooo quero mtu fazer intercambio entao livros que tratam deste assunto me encantam!! agora estou querendo saber mais coisas sobre o livro uhuhuh parabens pela parceria!
    grande beijo
    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, pela resenha o livro parece ser bem fofinho! Ele me lembra um pouco fazendo meu filme 2 da Paula Pimenta. Fico aguardando o sorteio o/

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Maiah, acredita que tambem me lembrou o FMF2? Haha, adorei!

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design