1 2 3 4

Resenha: A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista

Imagem: (www

Olá meninas, tudo bem? Eu estou bem melhor agora que consigo fazer um post "decente" para o blog, hahaha. Alguém aqui sabe qual foi o último livro que eu li? Quem me acompanhar pelo skoob deve saber, rs. O último livro que li foi "A probabilidade estatística do amor a primeira vista". Eu li ele em ebook (meu nível de leitura acelerou mais em ebooks \õ/) e agora irei resenhar aqui.

Sinopse - A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista - Jennifer E. Smith

Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.
Jennifer E. Smith - 224 páginas - Galera Record 


Sabe aquele livro que já te conquista só pelo prólogo? Foi esse livro! Eu comecei a ler ele sem muitas expectativas, na verdade só estava lendo para eliminar ele na minha lista de livros que quero ler (tem mais de 70 livros lá!) e de repente, logo nas primeiras paginas, eu me vi apaixonada pela historia (parece um pouco a historia do meu livro, rs). 

O livro é de uma narrativa simples, personagens contagiantes e que você acaba se identificando. Eu confesso que me identifiquei muito com a Hadley, talvez nunca tenha me identificado tanto com uma personagem, na forma dela pensar e expressar seus sentimentos, parece que me descreveu. 

A historia é simples e calminha, apesar do nome, ela fala mais sobre familia, a relação da Hadley com seu pai, que saiu de casa a anos atrás e agora está casando de novo e quer que ela seja a madrinha de seu casamento, fala sobre a relação dela com a mãe e a relação da mãe com o namorado e principalmente, a relação da Hadley com sua família dividida. Aos poucos vão aparecendo acontecimentos do passado e eu achei bem bacana como a autora destacou eles, mas sem ficar muito evidente. 

O livro é narrado em terceira pessoa e eu só fui perceber isso depois de ter lido mais de 20 paginas, acreditam? Porque eu tava lendo sem perceber, eu estava me sentindo dentro da historia, como se eu estivesse naqueles lugares, seguindo eles e melhor ainda: sabendo o que eles estavam sentindo e pensando! 

O livro foi excelente, o melhor livro que li até agora (em 2014), é uma leitura simples e fácil de compreender, deixa um gosto de quero mais e você acaba aprendendo um pouco (principalmente sobre como a gente pode julgar algo sem conhecer e depois ver que não é tão ruim assim). O livro ganhou 5 estrelas e meu ♥, hahah. 

Um super beijo e até o proximo post. 
Ps: Me acompanhe nas redes sociais: 

11 comentários:

  1. Maravilhoso! Eu tenho verdadeira paixao por livros e se bobear, quero comprar todos que vejo em cada resenha! kkkkkkk
    Mas este aí eu vou anotar na minha listinha!
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu quero esse livro!! Hahahaha tem muita resenha boa por vir ainda, prepara o bolso que você vai amar todos os produtinhos <3

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar desse livro, e achei super interessante!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o livro logo de cara! ♥ haha

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou lendo em inglês, minha leitura tá remando, mas o que já li já serviu para eu amar essa história! *-* Muito fofa mesmo!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu li esse livro e gostei bastante! eu recomendo muito ele mesmo para todo mundo!
    Muito fofo a história!
    Bjks

    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A história deve ser linda!
    Já fiquei com vontade de ler, haha *-*
    Adorei o seu blog *-*

    Meu blog: http://www.blogpeccos.com

    ResponderExcluir
  8. Realmente esse livro conquista a gente facilmente. Só de ler o resumo que vc postou ali em cima já dá vontade de ler. De acordo com a sua resenha, o livro deve ser bem real, não aqueles com aquelas histórias impossíveis de acontecer, hehe.

    http://rafaeladomingueti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já vi várias pessoas falando que esse livro é super fofo! Ainda não li, estou lendo no momento Diário de uma paixão que é um romance super fofo também! Bjão

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li, mas quero ler, acredita que só pelo nome ele já me chamou a atenção, eu sempre dou preferencias mesmo para narrativas simples, vou procurar pra ler !

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Maiah- Eu já li Diario de uma paixão e realmente é lindo demais! Eu adorei.

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design