1 2 3 4

Sumiço e mudanças


Não sei se vocês notaram, mas de umas semanas para cá o blog anda com a frequência de postagem um pouco baixa e ele tem mudado um pouco o foco, né? E depois de pensar muito eu vim aqui para explicar o que está acontecendo com ele e comigo.

No inicio o blog era bem diferente, eu me preocupava muito em fazer postagens e acabei esquecendo muito de mim, tudo era pro blog, minha vida era o blog e isso se manteve por muito tempo, até que eu cansei. Não cansei do blog e duvido que isso vá acontecer pelos próximos 5/10 anos, hahaha. Eu só cansei de ser tao dependente daqui e deixar isso tomar conta da minha vida, por isso os temas de posts aqui no blog mudaram muito.

Ultimamente eu estou optando por deixar o blog para aqueles momento em que eu quero fugir um pouco do meu mundo e escrever sobre o que eu gosto, entendem? Eu estava levando muito como obrigação, escrevendo sobre coisas que eu não gostava tanto, como moda, que é algo que eu goste, mas não tanto a ponto de merecer um grande destaque por aqui, por isso vocês raramente veem postagens de moda nos últimos tempos.

Sobre meu sumiço, é que agora eu estou no segundo ano do ensino médio, o bimestre é curto (graças a copa e esse monte de feriados prolongados) e ainda por cima comecei a trabalhar (em um site, depois explico tuuudo aqui), imaginem uma pessoa com o tempo corrido, pois é, essa pessoa sou eu! Eu ainda não organizei uma rotina, minha vida pessoal está uma bagunça, mais escola, trabalho, blog... Enfim, tudo muito misturado, mas em breve as coisas voltarão ao normal, não se preocupem.

Eu fico muito grata a cada visita, mesmo quando eu mal divulgo o blog, vocês não sabem a alegria que me dá quando vocês visitam, comentam e mostram que gostam daqui e é isso que me motiva a continuar com o blog e não desistir. Espero, do fundo do coração, que entendam e esperem mais um pouquinho até que eu consiga ajeitar, não sei se vou voltar a postar todos os dias, mas vou tentar fazer, no minimo, 4 posts por semana. Um beijão!

3 comentários:

  1. Alexia, sua linda ♥
    Concordo com tudo o que você disse. Há uns dias atrás, eu estava pensando seriamente em desistir por um tempo do meu blog, mas foi quando me lembrei de que eu não criei o meu blog para os outros, eu criei para mostrar quem eu sou, o que eu gosto e se focar muito em número de comentários, visitas e postagens, nós ficamos loucas! Aproveite a vida, se organize e utilize o blog como um refúgio, como você mesmo disse. Ah, se puder, faz um post qualquer dia desses sobre como você se organizou com todas esses compromissos que você tem (estudos, trabalho, etc), será muito interessante. Sucesso linda!

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Joyce, muito obrigada! Não desista do seu blog, adoro ele também! E em breve farei um post assim :) Um beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Isso que está acontecendo é chato mais é muito normal, já passei por isso e acho que toda blogueira já passou ou vai passar. Torço por você, beijos!

    http://gaarotaconfusa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design