1 2 3 4

Desisti de entender


Desisti de tentar me entender. Depois de uns cinquenta textos jogados fora por falta de coerência, decidi abrir mão do meu controle. Não quero mais saber exatamente o que eu sinto e nem o que eu procuro. Não me importa mais as certezas absolutas de tudo. Não quero pensar demais no futuro, planejar coisas que com 90% de certeza não irão acontecer. Não quero reviver sofrimentos. Muito menos antecipar sofrimentos. Não quero pensar no que você está pensando, não quero desconfiar do que você está sentindo. Talvez eu pergunte uma ou duas vezes o que se está passando em seu coração, mas não me importa mais as certezas, até porque elas não existem, essa é a verdade. Não quero mais procurar soluções para problemas que nem ao menos deveriam existir. Graças ao meu controle compulsivo de querer ter domínio completo sobre mim, entrei a beira da loucura. E hoje aprendi que quando você se deixa levar pela paixão, você assina um contrato, e existe uma clausula, com letras minúsculas, nunca lidas, que diz que quando se você deixar esse sentimento florescer você perde todo o controle de seus sentimentos. Eu assinei sem ler. 

3 comentários:

  1. Que texto lindo *---*
    Apesar de pequeno fala muito, parabéns! Adorei esse final "E hoje aprendi que quando você se deixa levar pela paixão, você assina um contrato, e existe uma clausula, com letras minúsculas, nunca lidas, que diz que quando se você deixar esse sentimento florescer você perde todo o controle de seus sentimentos. Eu assinei sem ler."

    http://gaarotaconfusa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que texto intenso, Alexia! E belo também, desesperadoramente belo! :) já que você assinou sem ler as clausulas em minúsculo, o jeito e se deixar levar, até que a onde de sentimentos se torne apenas leves marolas. :)

    http://relativismoescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Alexia, seu talento está cada vez maior! Parabéns pelo texto, ficou lindo. Amei esse trecho aqui: "mas não me importa mais as certezas, até porque elas não existem". Acho que nada na vida é certo, alguns instantes podem mudar tudo...

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design